MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para contratação de 63 Médicos

A Prefeitura Municipal da Serra, cidade localizada no Espírito Santo, está com as inscrições abertas até...

Redação
Publicado em 02/03/2007, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura Municipal da Serra, cidade localizada no Espírito Santo, está com as inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 09 de março, para contratação temporária no preenchimento de 63 vagas de Médico, sendo que 25 são para a especialidade de Pediatra, 34 de Clínico e 04 de Psiquiatra. O salário base é de R$ 1.562,24, mais produtividade variável, como no caso de plantonista, que recebe adicional de plantão e extensão de carga horária variável.
O contrato tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O contratado trabalhará entre 20 e 24 horas semanais.
O interessado deve apresentar o formulário fornecido pela Prefeitura, registro no CRM, currículo devidamente comprovado por certidões e diplomas (cópia simples e original para a conferência da banca receptora).
O processo seletivo será feito por meio de análise de documentação apresentada e atribuições de pontuação, conforme os critérios estabelecidos pela Comissão.
Após a homologação do Processo Seletivo Simplificado os candidatos serão convocados, conforme ordem de classificação, devendo assinar o contrato mediante a apresentação de documentação e exames admissionais avaliados pela perícia médica.

Inscrições: os interessados poderão inscrever-se, das 9 às 16 horas, na SESA, localizado na avenida Norte Sul, s/n.º - Centro de Desenvolvimento Comercial da Serra (Shopping do Povo) – Bloco 291 a 320 – Módulo I – CEP: 29165-150, ou, no site www.serra.es.gov.br/concursos. No caso de inscrições pela Internet, o candidato deverá encaminhar seu currículo com cópias autenticadas dos documentos exigidos pelos Correios, no endereço citado acima, por meio de correspondência direta com aviso de recebimento ou Sedex, em atenção à Comissão Avaliadora do Processo Seletivo Simplificado (PSS) – Edital n.º 001/2007.

Grace Kelly Teixeira/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Serra

Serra
Vagas: 63
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES

+ Agenda do Concurso

09/03/2007 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.