MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estagiar na Enel Brasil vão até o fim de janeiro; saiba mais

As vagas no Programa de Estágio 2021 estão distribuídas por unidades da Enel Brasil nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará

Enel Estágio 2021
Enel Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/01/2021, às 08h31 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Enel Brasil, grupo privado do setor de energia, com 150 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará.

Podem se candidatar jovens talentos que estejam a dois anos de formação do ensino superior ou um ano de formação do nível técnico das seguintes áreas de estudo: Administração, Engenharias, Ciências Contábeis e Economia.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. As etapas do processo seletivo serão todas on-line com dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em abril de 2021. Além disso, vale destacar, que a empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e vale refeição.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio da Enel Brasil tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a missão Open Power da companhia: de abrir o acesso à energia a mais pessoas e contribuir para um setor que está em um importante momento de mudanças e evolução. Para a Enel, a diversidade é um tema muito importante. A companhia acredita que diferentes histórias, habilidades e visões de mundo, encontradas na diversidade de pessoas, ajudarão a construir a melhor experiência para os clientes e diferentes públicos.

Ao término do programa, que tem duração de um ano e meio a dois, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos das posições de Técnico ou Analista Jr da Enel Brasil.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Enel Brasil

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro pelo site da Enel Brasil, por meio do link https://bit.ly/2LxXxOY (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Enel 2022

Enel - Enel Distribuição
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, RJ, SP

+ Agenda

09/03/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/05/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/03/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.