Empregos Otis Brasil 2021 Em andamento

Orgão: Otis - Elevadores Otis Brasil
Nº vagas: 51
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 04/11/2020, às 13h22 - Atualizado em 31/12/2020, às 23h00


A Otis Brasil oferece 51 vagas de estágio técnico para seu Programa Rota Escola, com objetivo de selecionar jovens talentos de todo o Brasil, sejam homens ou mulheres, alinhados à visão da empresa em manter um ambiente diverso e inclusivo. Há oportunidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, entre outros Estados.

As vagas de estágio são para estudantes com mais de 18 anos, dos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica.

Estão disponíveis 15 vagas para São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Grande ABC e Santos. Outras 18 serão distribuídas entre Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Niterói. As regiões Centro Oeste e Sul (Porto Alegre, Florianópolis, Itajaí, Curitiba, Londrina, Campo Grande, Brasília e Goiânia) ficarão com 10 e as regiões Norte e Nordeste (Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Belém e Manaus) com 8 no total.


Cronograma

Abertura das inscrições03/11/2020
Encerramento das inscrições30/12/2020

Notícias do concurso Otis Brasil 2021

Provas Otis - Elevadores Otis Brasil

Nenhuma prova encontrada

Sobre Otis - Elevadores Otis Brasil

Construída com base em um legado de inovação, a Otis foi fundada em 1853 após ter inventado o sistema de segurança do elevador, dando origem às cidades modernas, revolucionando suas arquiteturas e transformando a maneira como as pessoas vivem e trabalham. A empresa atua na instalação e prestação de serviços para elevadores e escadas rolantes. Com sede em Connecticut, EUA, a Otis tem 69.000 funcionários, incluindo 40.000 profissionais de campo, todos comprometidos em atender às necessidades de clientes e usuários em mais de 200 países e territórios.


Comentários

Mais Lidas