MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Inscrições para o novo processo seletivo Azul vão até julho

A oportunidade do processo seletivo Azul é para atuação onde se encontra as unidades da Azul em São Paulo e no Aeroporto de Viracopos

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Agência Brasil
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 24/06/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Interessados em participar do processo seletivo da companhoa aérea Azulpoderão se inscrever até o dia 10 de julho. A oportunidade está com vagas para as regiões de Barueri/SP, Campinas/SP e muito mais locais onde atua a empresa. 

O novo programa de Jovem Aprendiz da Azul, chamado de Programa Melhor Aprendiz 2023 é voltado para jovens que tenham idade entre 16 a 21 anos e quer oferecer oportunidade para jovens em situação de vulnerabilidade social, dando a chance de iniciaram suas carreiras profissionais dentro da empresa. 

O candidato que tiver interesse em participar do processo seletivo precisa estar cursando o ensino médio ou ensino superior e residir próximo aos locais em que as vagas estão sendo oferecidas. As chances são para diversas regiões onde estiver a sede da Azul ou no Aeroporto de Viracopos, em Campinas/SP.

A oportunidade é para atuar em áreas como Administração, Logística e Atendimento aos clientes nos aeroportos, com especificações para:

Almoxarifado: os jovens talentos vão ficar responsáveis pelo controle de materiais em estoque, solicitar materiais auxiliar, emissão de documentos de expedição, alimentação dos sistemas e atividades administrativas. Para poder se candidatar, é necessário ter idade entre 16 a 21 anos, estar cursando o ensino médio ou não, porém, de preferência à noite e ter disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia.

Aeroportos: o aprendiz vai ser responsável para atuar nos aeroportos pela orientação aos clientes, direcionando para as áreas certas de check-in, embarque, despacho de bagagens, etc. Também vai precisar fazer atividades administrativas, estoque e eventos locais. É necessário que o candidato tenha idade entre 18 a 21 anos, cursando o ensino médio ou não, mas de preferência a noite e com disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia. 

Após as inscrições, os candidatos vão passar por testes comportamentais e de conhecimentos gerais. Os aprovados para a segunda etapa vão participar de um painel presencial com o time de Atração de Talentos e Gestores da Empresa Aérea. 

O programa vai durar até 15 meses e durante esse período, os aprendizes vão passar por uma trilha de desenvolvimento, com workshops técnicos e comportamentais, oferecendo experiência teórica e prática em foco em seus aprendizados e crescimento profissional.

Os benefícios incluem R$ 929,99, vale-transporte, tíquete de refeição, concessão de passagens aéreas e psicoterapia online e gratuita pela Zenklub.

Como se inscrever no processo seletivo Azul

Os interessados precisam ter idade entre 16 a 21 anos para participar do Programa Melhor Aprendix 2023 da Azul e podem fazer suas inscrições pelo site até o dia 10 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Azul - Jovem Aprendiz 2023

Azul Linhas Aéreas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/06/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/07/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.