MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Inscrições para o processo seletivo Bradesco vão até a próxima terça-feira (29)

Últimos dias para participar do processo seletivo Bradesco, a oportunidade é para atuação nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Está na reta final a oportunidade de participar do processo seletivo do Bradesco, que entra em sua última semana de inscrições. A seleção oferece a chance de atuar nas regiões de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, sendo que os interessados têm até a próxima terça-feira, dia 29 de agosto, para realizar suas inscrições.

O programa de estágio oferecido pelo Bradesco é voltado para a área de Tecnologia. O programa proporciona aos estudantes a oportunidade de unir conhecimento teórico e prático em um ambiente corporativo, promovendo uma experiência enriquecedora voltada para crescimento e desenvolvimento de talentos.

Os estagiários selecionados terão a oportunidade de atuar no campo de tecnologia, dados e inovação, com orientação fornecida por uma equipe experiente de profissionais. Durante o estágio, eles serão expostos às principais metodologias e ferramentas do mercado.

Para poder se candidatar ao programa de estágio em Tecnologia do Bradesco, é necessário ser um estudante de ensino superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) e estar cursando pelo menos o segundo semestre (primeiro semestre para tecnólogos), com previsão de conclusão do curso a partir de dezembro de 2024.

Além disso, é importante que os candidatos tenham disponibilidade para participar do programa por dois anos, com uma carga horária semanal de 20, 25 ou 30 horas. Caso a instituição de ensino permita estágios apenas no último ano, o programa terá a duração de um ano.

O modelo de trabalho será híbrido, abrangendo diversas áreas como Arquitetura de TI, Computação em Nuvem, Gerenciamento de Dados, Desenvolvimento de Sistemas, Governança de TI, Infraestrutura de TI, Inovação (Inovabra) e Segurança da Informação. As vagas estão distribuídas em cidades como Barueri/SP, São Paulo/SP, Curitiba/PR e Uberlândia/MG.

Os estagiários selecionados receberão benefícios competitivos como bolsa-auxílio mensal, auxílio-transporte, seguro de vida, acesso ao Programa Bem-Estar, cursos de Capacitação (Unibrad) e Isenção de Tarifas.

Como participar do processo seletivo Bradesco

Caso você tenha interesse em participar do processo seletivo do Programa de Estágio Tecnologia Bradesco, é fundamental efetuar sua inscrição até a próxima terça-feira, dia 29 de agosto. O processo seletivo inclui diversas etapas, desde a inscrição e uma avaliação online até dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A equipe responsável pelo processo dará feedback aos candidatos até o final de novembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bradesco 2023

Bradesco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estágio
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PR, SP

+ Agenda

01/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.