MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Inscrições para o processo seletivo Coca-Cola vão até setembro

O processo seletivo Coca-Cola FEMSA oferece ao todo 15 vagas para atuação em São Paulo/SP. As inscrições vão até 11 de setembro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 19/08/2023, às 09h36 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola FEMSA está atualmente aceitando inscrições para o seu mais recente processo de seleção. São 15 vagas abertas no total, sendo que duas delas são reservadas para pessoas com deficiência (PcD). As oportunidades são destinadas a São Paulo/SP e Jundiaí/SP, com prazo de inscrição até o dia 11 de setembro.

O novo programa de trainee da Coca-Cola FEMSA Brasil 2024 foi intitulado nesta edição como #SomosMais. Além da marca Coca-Cola, a empresa é responsável pela produção e distribuição de mais de 100 outras marcas de bebidas, como Monster, Sprite, Sucos Del Valle, Matte Leão e Schweppes.

O programa abrange diversas áreas, incluindo Administração e Finanças, Comercial, Marketing, Marketing & Comercial (voltado para pessoas com deficiência), Novos Negócios, Planejamento Industrial e Manufatura, Recursos Humanos, Relações Governamentais e Tecnologia da Informação.

Os requisitos para participar do processo seletivo da Coca-Cola incluem possuir formação de nível superior (bacharelado, tecnólogo ou licenciatura) entre dezembro de 2020 e dezembro de 2023. Embora não seja um pré-requisito, conhecimentos em outros idiomas ou no Pacote Office (Power Point, Excel e Word) podem ser vantajosos durante a seleção.

O programa de trainee da Coca-Cola FEMSA está aberto a talentos de todo o país, desde que tenham disponibilidade para trabalhar em São Paulo/SP, especialmente no bairro de Jurubatuba, ou em Jundiaí/SP. Além disso, os candidatos devem demonstrar interesse em autodesenvolvimento e estar motivados a crescer junto com a Coca-Cola FEMSA, participando ativamente da transformação da empresa.

Os candidatos selecionados para o programa de trainee vão receber diversos benefícios, incluindo assistência médica e odontológica, auxílio-alimentação e refeição, seguro de vida em grupo, descontos em produtos, assistência farmacêutica, acesso à cooperativa de crédito, cesta de Natal, kit de aniversário, kit escolar, vale-brinquedo, acesso a plataformas de saúde e bem-estar, além de transporte fretado. Para os trainees que atuarão em São Paulo/SP, também será oferecido acesso à academia no escritório, com opções de musculação, pilates, yoga e spinning.

Como participar do processo seletivo Coca-Cola

Os interessados recém-formados que buscam um programa de aceleração de carreira devem se inscrever até 11 de setembro no Programa de Trainee Coca-Cola FEMSA 2024 e também completar uma trilha online. As etapas subsequentes do processo seletivo envolvem um Desafio Ao Seu Lado, convocação para dinâmica, realização de dinâmicas e entrevistas. Os nomes dos aprovados serão divulgados em novembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.