MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Google vão até o final de abril

O novo processo seletivo Google oferece vagas para atuação em Minas Gerais e São Paulo, nas áreas de Tecnologia e Negócios

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo do Google, que oferece vagas para atuação em Minas Gerais e São Paulo. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de abril pela internet.

O novo programa para estágio Google chamado de Next Step é para atuação nas áreas de Next Step Business (Negócios) e atuação em São Paulo/SP e o Next Step Tech (Engenharia de Software) em Belo Horizonte/MG. O programa é afirmativo para pessoas que se autodeclaram como pretas ou pardas. 

É a terceira edição do programa afirmativo para estágio Google, que tem início desde 2019 e é um projeto-piloto do Google Brasil, que tem como objetivo aumento a representatividade de pessoas negras dentro da empresa. 

Para poder se inscrever para a vaga em Estágio em Negócios, para atuação em São Paulo/SP, é preciso ser estudante do ensino superior com formação entre junho a agosto de 2026 e é necessário ter disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido durante 18 meses. Não é necessário falar inglês. 

As áreas de atuação para o Estágio em Negócios é de Marketing, Suporte, Vendas, Soluções para Clientes e muito mais. 

Para poder se inscrever para o Estágio em Tecnologia em Belo Horizonte/MG, é preciso ser estudante do ensino superior em Ciências da Computação ou áreas correlatas e ter disponibilidade para ir ao escritório três vezes na semana. 

Também é necessário conhecimento básico em inglês e ter experiência em desenvolvimento de software e programação em linguagens como C, C++, Java, JavaScript ou Python.

O Google oferece de benefícios vale-transporte, alimentação, mentoria e aulas de inglês. 

Como se inscrever para o processo seletivo Google

Os estudantes que tiverem interesse em participar do Programa de Estágio Afirmativo Google podem se inscrever até o dia 29 de abril através do link. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, avaliações dos currículos, entrevista, processo admissional. O programa terá início em setembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Google Brasil 2024

Google
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

04/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.