Empregos Google Brasil 2021 Em andamento

Orgão: Google
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO
Cidades: São Paulo - SP

Publicado em 25/02/2019, às 14h16 - Atualizado em 05/02/2021, às 14h12


A Google está com inscrições abertas para o Business Internship Program 2021, programa anual de recrutamento de estagiários, que chega à sua 11ª edição. Neste ano, não somente o processo de seleção será on-line, devido à pandemia da covid-19, mas também o próprio estágio será realizado remotamente, o que abre a oportunidade para estudantes do Brasil.

Podem se inscrever os estudantes de qualquer curso universitário e de todas as instituições de ensino superior, desde que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2021 e março de 2022. Também é necessário ter capacidade de escrever e falar fluentemente em português e inglês.

Google Estágio: veja quais as caracteristicas dos estudantes

  • Capacidade analítica
  • Habilidades organizacionais
  • Disposição para resolver problemas
  • Grande interesse por internet e negócios de tecnologia do Google

Os estagiários do Google terão a possibilidade de adquirir habilidades nas diferentes áreas de conhecimento da companhia, como marketing, estratégia de negócios, vendas e publicidade online, consultoria de soluções técnicas para parceiros, suporte técnico de vendas, suporte ao cliente, entre outras.


Cronograma

Abertura das inscrições23/11/2020
Encerramento das inscrições22/12/2020

Notícias do concurso Google Brasil 2021

Provas Google

Nenhuma prova encontrada

Sobre Google

Fundada por Larry Page e Sergey Brin, o Google é uma empresa multinacional de serviços on-line e software dos Estados Unidos, que hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade.


Comentários

Mais Lidas