MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Grupo Pão de Açúcar vão até hoje

Processo seletivo do Grupo Pão de Açúcar oferta 30 vagas para estudantes universitários, com atuação para a região de São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 10h44 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Último dia para poder participar do processo seletivo do Grupo Pão de Açúcar, voltado para estudantes do ensino superior. Ao todo são 30 vagas exclusivas para estudantes que se autodeclaram como pessoas negras com atuação para São Paulo/SP. As inscrições serão aceitas até esta sexta-feira, 27 de outubro.

O programa de estágio do Grupo Pão de Açúcar é exclusivo para estudantes que se autodeclaram negros. As vagas são para atuação em diversas áreas, como comercial, RH, varejista alimentar, tecnologia da informação, e-commerce e comunicação.

Ao longo do programa, os estagiários que forem selecionados durante o processo seletivo, irão passar uma semana de imersão dentro da empresa, trilha de desenvolvimento comportamental e técnica, vão desenvolver um projeto e também vão receber mentorias e outros treinamentos necessários.

Para poder participar do processo seletivo, é necessário ser estudante do ensino superior (qualquer curso de bacharelado, tecnólogo ou licenciatura), com graduação até dezembro de 2025. As vagas são para São Paulo/SP, no horário das 9h até às 16h e vai funcionar no modelo híbrido (quatro dias da semana presencial e um dia home office). Para poder participar, é preciso ser uma pessoa que se autodeclara como preta ou parda.

O Grupo Pão de Açúcar oferece aos estudantes bolsa-auxílio mensal de R$ 1,6 mil e outros benefícios como vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, seguro de vida, serviço social, convênio em academias, programa VEM, convênio SESC e cesta de Natal.

Como participar do processo seletivo do Grupo Pão de Açúcar

Os estudantes que se autodeclaram como negros interessados em participar do processo seletivo, podem se inscrever até esta sexta-feira no Programa de Estágio Grupo Pão de Açúcar através do link. As etapas do processo seletivo incluem avaliações online, dinâmica e entrevista individual online, dinâmica presencial e proposta final. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Pão de Açúcar 2024

Grupo Pão de Açúcar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.