MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Inscrições para processo seletivo da EMS estão chegando ao fim; saiba data final

Os aprovados no processo seletivo EMS receberão pacote de remuneração e benefícios atrativos e alinhados com as práticas de mercado

Laboratório farmacêutico EMS
Laboratório farmacêutico EMS - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 14h33 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atenção, candidatos! Estão abertas as inscrições do laboratório farmacêutico EMS para o Programa Acelera: Propagandista Trainee 2023. Em busca de novos talentos para área comercial, o processo seletivo EMS oferece 20 vagas para diversas cidades e regiões do País, como São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife e Fortaleza.

Para participar do processo seletivo EMS, o candidato precisa cumprir alguns pré-requisitos, como ter licenciatura bacharelada concluída, ou pós-graduação completa ou cursando, que será considerada um diferencial. O perfil de interesse da companhia é por profissionais que possuem foco em resultados, que demonstrem habilidade analítica e boa capacidade de relacionamento.

De acordo com Joaquim Alves, Diretor da Unidade de Prescrição Médica da EMS, a iniciativa visa estimular o ingresso de jovens no setor farmacêutico, um ramo de atividade sólido e que cresce continuamente com ótimas oportunidades para quem deseja construir uma longa carreira. "Os jovens recrutados vão trabalhar no maior laboratório farmacêutico no Brasil, onde receberão excelente capacitação e vão adquirir experiência para assumir a posição gerencial dentro de um ano. Vamos potencializar três vezes mais a carreira destes profissionais que um dia poderão ser gerentes distritais de vendas na nossa empresa", reforça o executivo.

O programa conta com uma trilha de desenvolvimento personalizada para desenvolver as habilidades dos selecionados ao longo de 12 meses. O treinamento inclui mentoria, gestão de projetos, além de outras atividades. O processo seletivo EMS prevê etapas como inscrição, testes de perfil, além de dinâmicas de grupo e entrevista com gestores, entre outras atividades.

Como se inscrever no processo seletivo da EMS?

As inscrições e o processo seletivo EMS ocorrem a partir deste mês de junho e seguem até 31 de julho, com o início de trabalho previsto para 11 de setembro de 2023. O candidato interessado deve se inscrever gratuitamente por meio deste link: Programa Acelera Propagandista Trainee.

Para os aprovados, a empresa fornecerá pacote de remuneração e benefícios atrativos e alinhados com as práticas de mercado. Outras informações podem ser obtidas clicando aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos EMS 2023

EMS
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, DF, GO‍, MG, PA, PR, PE, RJ, SP

+ Agenda

03/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.