MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para Programa de Estágio 2020 da Cielo vão até 8 de julho

Os interessados devem estar matriculado em qualquer faculdade e ter formação prevista para o período entre julho de 2021 a julho de 2023

Cielo vagas
Cielo vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/07/2020, às 14h08 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cielo, empresa líder em pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com objetivo de recrutar alunos de antepenúltipo, penúltimo e último ano da graduação de qualquer curso superior. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Para participar do processo, o candidato precisa estar matriculado em qualquer faculdade e ter formação prevista para o período entre julho de 2021 a julho de 2023. São 30 vagas com salário de R$ 1.800 por mês se estiverem no antepenúltimo e penúltimo anos do curso e R$ 2 mil se cursarem o último ano.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa de estágio da Cielo tem como objetivo promover o desenvolvimento do potencial de talentos para participar de projetos desafiadores da rotina da empresa em um ambiente que estimula a diversidade. A companhia busca pessoas de todas as idades, gêneros, etnias e orientações sexuais. Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo.

O candidato escolhe a área na qual deseja trabalhar e a Cielo oferece treinamentos e acompanhamento em uma trilha de desenvolvimento profissional desde a primeira semana de estágio. “Convidamos pessoas com perfil de colaboração, vontade de fazer acontecer, que tenham garra e acreditem que podemos transformar a empresa e o mundo para melhor a participar desse processo”, diz Paulo Caffarelli, presidente da Cielo.

Cielo Estágio 2020: inscrições e processo seletivo

Os interessados em uma vaga no Programa de Estágio Cielo 2020 devem se inscrever pelo site www.99jobs.com/cielo. O período de inscrição ficará aberto até o dia 8 de julho.

O processo seletivo conta com dinâmica e entrevistas 100% on-line por meio da plataforma Adobe, visando garantir a segurança de todos os participantes. A seletiva consistirá na realização de provas on-line de lógica, fit cultural e, se selecionado na fases iniciais, o candidato participa de uma dinâmica e uma entrevista remota com o gestor.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cielo 2023

Cielo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/05/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
17/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.