MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para trainee no Solpanamby

É necessário ter concluído a graduação entre julho de 2013 e dezembro de 2015, além de inglês avançado e disponibilidade para viagens

Douglas Terenciano
Publicado em 18/03/2016, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Solpanamby, atuante nos setores agrícola, comunicação e imobiliário, encerrará nesta sexta-feira, dia 18, o prazo de inscrições para seu programa de trainee, com oportunidades para recém-formados de diversos cursos das áreas de exatas, humanos e biológicas. Interessados de todo o país podem se inscrever.

Vagas

É necessário ter concluído a graduação entre julho de 2013 e dezembro de 2015, além de inglês avançado e disponibilidade para viagens.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O programa tem como objetivo desenvolver habilidades de jovens profissionais em diferentes áreas. Com dez meses de duração, cada trainee contará com o acompanhamento de um dos líderes do grupo como mentor durante as atividades visando ajudar a refletir sobre conhecimentos, oportunidades, carreira e demais questões relevantes para o crescimento pessoal e profissional

O grupo oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e vale-refeição.

Inscrições

Quem quiser participar do processo seletivo devem efetuar inscrição no site www.gruposolpanamby.com.br/trainee.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.