MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vagas na BCG

As oportunidades abertas são para aqueles que se formaram em 2015 e para os formandos de 2016 e 2017. As vagas são para atuação em São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 11/03/2016, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O The Boston Consulting Group (BCG), empresa de consultoria de gestão global, está com inscrições abertas para seu processo seletivo para recrutamento de novos associates e estagiários. As oportunidades abertas são para aqueles que se formaram em 2015 e para os formandos de 2016 e 2017. As vagas são para atuação em São Paulo.

Nos dias 3, 9, 11 e 14 de março um sócio do BCG irá ministrar palestra aos interessados em fazer parte do time BCG e, na sequência, será aplicado um teste, que consiste em duas provas baseadas no GMAT – Problem Solving (em português, 20 questões, 30 minutos) e Reading Comprehension (em inglês, 10 questões, 20 minutos).

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O BCG procura diversidade e talentos que vão além das análises. Para isso, é preciso mais do que apenas excelência acadêmica, a intenção da companhia é transformar clientes, indústrias, empresas, e até mesmo a sociedade.

Inscrições

Para participar, o candidato deve se cadastrar no evento escolhido pelo site: http://bcg.com.br/join_bcg/apply.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.