MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para vagas na Moore Stephens

A empresa busca graduandos ou recém graduados em ciências contábeis, administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação e direito

Douglas Terenciano
Publicado em 25/05/2016, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Moore Stephens Auditores e Consultores seleciona jovens talentos para as áreas de consultoria tributária, auditoria contábil e auditoria de sistemas. O processo seletivo tem abrangência nacional e os interessados devem efetuar inscrições até o dia 17 de junho.

Vagas

A empresa busca graduandos ou recém graduados em ciências contábeis, administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação e direito. Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade para trabalho integral e viagens constantes, conhecimentos sólidos de informática, inglês intermediário, aptidões para trabalho em equipe, proatividade e análise crítica.

Os selecionados serão contratados como efetivos, ingressando no staff de colaboradores para participar de projetos de auditoria e consultoria em todo o país.

Após análise de currículos, a seleção consistirá em encontro presencial, testes técnicos e entrevista individual, durante o período de 27 de junho a 22 de julho. Os aprovados iniciarão o treinamento a partir de 15 de agosto.

Inscrições

Currículos devem ser cadastrados no site www.msbrasil.com.br até o dia 17 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.