MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Estágio 2021 da Marisa

Os selecionados atuarão nas áreas de Modelagem, Planejamento Comercial, E-commerce, Centro de Distribuição, RH, Financeiro e Produtos Financeiros

Marisa Estágio 2021
Marisa Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/12/2020, às 11h47 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Marisa, rede de moda feminina e lingerie, que oferta vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na região da Barra Funda, zona oeste de São Paulo (SP). O prazo vai até 13 de dezembro.

Podem se candidatar estudantes matriculados a partir do terceiro ano dos cursos de Administração, Economia, Engenharias Estatística, Logística, Marketing, Engenharia de Produção, Matemática, Moda, Psicologia e Publicidade e Propaganda. Serão considerados como diferenciais a participação em projetos de voluntariado e intercâmbio. Além disso, não há restrição de idade, universidade, sexo e/ou gênero.

A Marisa oferece carga horária flexível de 4 ou 6 horas, de acordo com a disponibilidade e necessidade das áreas contratantes e bolsa-auxílio paga correlacionando ano de formação e horário, além de benefícios como vale-transporte e assistência médica.

Segundo Roberta Pinheiro, do RH da Marisa, o objetivo é capacitar jovens talentos que acreditem na cultura e nos valores da empresa para atuar em diferentes áreas. “Queremos desenvolver esses profissionais para que no futuro eles estejam prontos a dar mais um passo dentro da companhia. O varejo de moda é uma excelente porta de entrada para o mercado de trabalho”, afirma.

O processo seletivo será todo on-line, dividido em etapas e inclui triagem, testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Os selecionados atuarão nas áreas de Modelagem, Planejamento Comercial, E-commerce, Centro de Distribuição, RH, Financeiro e Produtos Financeiros.

Marisa Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados têm até o dia 13 de dezembro para cadastrar o currículo no site https://camachoconsultores.com.br. O Programa de Estágio 2021 da Marisa será iniciado em fevereiro do próxim ano e terá duração de até dois anos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Marisa 2023

Marisa
Vagas: 64
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AP, AM, CE, ES, MT, PB, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

06/06/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/07/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.