Empregos Marisa 2020 Em andamento

Orgão: Marisa
Nº vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 15/01/2018, às 13h45 - Atualizado em 15/02/2020, às 17h00


A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, está com vagas abertas para profissionais de diversas áreas, com objetivo de atrair e desenvolver talentos para contribuir com a sustentabilidade estratégica da companhia. A empresa oferece vagas para São Paulo (SP), com possibilidade de atuação também em outras localidades.

A Marisa busca candidatos comunicativos, com postura de dono, que estejam dispostos a executar e gerir projetos, colocando a cliente no centro das decisões. “A companhia vive um momento de transformação em que reforçamos a entrega de mais moda, tendência e qualidade com um preço acessível para as mulheres brasileiras e levamos nossa operação com mais de 350 lojas físicas em todo o país para um modelo omnichannel. Esses jovens talentos chegarão em um momento muito especial da empresa e vão contribuir com uma visão mais colaborativa e tecnológica, características dessa nova geração” reforça Marcelo Pimentel, CEO da companhia.

Etapas comuns do processo seletivo

Para a orientação completa dos candidatos que se preparam para uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos organizou as etapas e procedimentos do processo de seleção:

  • Inscrições – O primeiro passo no processo de abertura de uma seleção, independente do cargo envolvido, é o recebimento das candidaturas por parte do interessado. Como não existe um padrão, a empresa e/ou órgão público (se for estágio) pode optar por envio de currículo atualizado e/ou solicitar o preenchimento de formulário de inscrição em um determinado site, que poderá ser da própria instituição ou de uma consultoria de recursos humanos contratada para realizar o processo seletivo.
  • Análise de inscrições – Devido ao grande volume de candidaturas, algumas empresas precisam analisar os currículos e/ou formulários de inscrição recebidos para fazer uma pré-seleção dos candidatos. Geralmente, as companhias traçam um perfil profissional conforme seu ramo de atuação e/ou departamento com vaga ofertada.
  • Etapas on-line – Processo seletivo com fases virtuais é uma realidade para a maioria das empresas e órgãos públicos (estágio). Nesta etapa, os candidatos podem ser avaliados por testes específicos sobre a função pretendida e/ou provas com questões de português, informática, conhecimentos gerais, entre outras disciplinas. Algumas empresas, principalmente da área de tecnologia, também costumam aplicar testes no formato de um game virtual ou provas de agilidade e digitação.
  • Dinâmicas de grupo – As famosas dinâmicas de grupo estão cada vez mais presentes nas etapas presenciais dos processos seletivos, especialmente em empresas da iniciativa privada. O objetivo é avaliar as características pessoais do candidato e sua capacidade de trabalhar em equipe, comunicação, lidar com situações adversas, apresentação pessoal e novas ideias para negócios, entre outras aptidões, que podem variar conforme a vaga pretendida e/ou necessidade da instituição.
  • Entrevista – Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção, a entrevista oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.
  • Resultado e processo admissional – Os aprovados no processo seletivo recebem o feedback (retorno), que pode ser por e-mail ou ligação telefônica – aqui vale destacar a importância de manter os dados cadastrais e/ou currículo sempre atualizados. Já o processo admissional consistirá em entrega de documentos para o setor de recursos humanos, realização de exames médicos, apresentação da empresa e programa de integração com a equipe.

Vale informar que todas as etapas listadas neste texto pode variar conforme a vaga pretendida e empresa / órgão público contratante. O JC Concursos acompanha os principais processos seletivos para você ficar sempre por dentro do que acontece no mercado de trabalho.


Cronograma

Abertura das inscrições10/01/2020
Encerramento das inscrições14/02/2020

Notícias do concurso Marisa 2020

Provas Marisa

Nenhuma prova encontrada

Sobre Marisa

A Marisa é uma rede de moda feminina e lingerie, com forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta mais de 350 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.


Comentários

Mais Lidas