MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituição bancária contrata 505 jovens aprendizes

As oportunidades são para trabalhar em agências bancárias, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, e oferecem registro CLT, salário fixo, vales para transporte e refeição e assistências médica e odontológica

Renan Abbade
Publicado em 10/09/2014, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com mais de 22 mil jovens formados ao ano, o Ensino Social Profissionalizante (Espro) oferece aos jovens de 18 a 22 anos de todo o país, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio, cerca de 505 vagas.

As oportunidades são para trabalhar em agências bancárias, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, e oferecem registro CLT, salário fixo, vales para transporte e refeição e assistências médica e odontológica.

O Jovem Aprendiz realiza, quatro dias por semana, atividade prática em uma das 900 empresas parceiras do Espro e, em um dia por semana, atividade teórica na própria instituição. O foco do curso dado na atividade teórica é de acordo com a vaga que o jovem ocupa, seja ela administrativa, bancária, alimentícia, operacional ou teleatendimento.

Para concorrer a uma das oportunidades, é preciso cadastrar o currículo na seção do Jovem Aprendiz (www.espro.org.br/aprendiz).

As ofertas estão nos Estados de São Paulo – 66 (Atibaia, Barueri, Bauru, Campinas, Cruzeiro, Diadema, Franca, Guarujá, Guarulhos, Indaiatuba, Itapevi, Mauá, Osasco, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo e Taubaté); Rio de Janeiro – 235 (Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Cabo Frio, Duque de Caxias, Itaboraí, Itatiaia, Japeri, Macaé, Magé, Mangaratiba, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Parati, Petrópolis, Piraí, Queimados, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João da Barra, São João do Meriti, Saquarema, Teresópolis, Três Rios, Valença e Vassouras); Goiás – 34 (Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia e Luziânia); Rio Grande do Sul – 27 (Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo, Porto Alegre e Rio Grande); Minas Gerais – 27 (Araguari, Betim, Contagem, Governador Valadares, Juiz de Fora e Nova Lima); e Paraná – 23 (Cascavel, Cianorte, Curitiba, Maringá, Pinhais, Quatro Barras, São José dos Pinhais e Salete).

O Espro
Com a missão de promover a inclusão social por meio de ações socioeducativas, mediação de acesso e integração ao mundo do trabalho, é uma organização sem fins lucrativos que se dedica à formação de jovens a partir de 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, incluindo pessoas portadoras de deficiência, para o mundo do trabalho, com o objetivo de promover sua formação ética e cidadã.

Com 35 anos de história, o Espro ajuda a unir o potencial dos jovens às necessidades do mercado. Por isso, oferece gratuitamente, em todo o Brasil, cursos de formação para o mundo do trabalho, além do programa de aprendizagem.

Com sede no centro de São Paulo, também possui sete filiais e 64 unidades de atendimento em todo o Brasil. Além disso, atende mais de 22 mil jovens por ano e conta com mais de 900 empresas parceiras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.