MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto Aquila seleciona 30 estagiários

Há oportunidades nas cidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG e Rio de Janeiro/RJ

Renan Abbade
Publicado em 01/10/2014, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Aquila, empresa internacional de consultoria e treinamento, receberá, neste mês de outubro, as inscrições para 30 vagas de estágio no Programa Primeiro Voo, para atuar em São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG e Rio de Janeiro/RJ.

A organização está interessada em estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, economia e engenharia, com formatura prevista para o período entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Os estagiários selecionados receberão bolsa mensal de R$ 1.000, vale-alimentação de R$ 19,90 por dia e plano de saúde. A contratação será escalonada, de acordo com as necessidades da empresa.

As inscrições devem ser realizadas no site www.institutoaquila.com.

O programa proporciona ao jovem vivenciar a realidade de uma organização, sendo capaz de confrontar a prática aos conhecimentos acadêmicos.

"Seguimos o modelo norte-americano de captação, nas instituições de ensino, de jovens talentos que tenham grande potencial e perfil para a área de gestão". Com dedicação e perseverança, poderão construir uma carreira com enfoque internacional, como vários que começaram no estágio e hoje são consultores que nos ajudam a atender clientes em três continentes, afirma Rodrigo Godoy, sócio-diretor do Instituto Aquila.

Fernanda Abreu, diretora de pessoas do Instituto Aquila, completa: "Estamos expandindo nossas atividades. Por isso, buscamos identificar, desenvolver e formar novos talentos".

Sobre o Aquila
O Instituto é uma consultoria internacional que oferece soluções gerenciais, com foco na melhoria dos resultados de seus clientes. Atua em 14 países da América, Europa e Oceania, tendo mais de 200 projetos em carteira, apoiados por escritórios no Brasil e na Suíça. Mantém um Centro de Estudos em Zurique, onde são conduzidas pesquisas e desenvolvidas inovações em gestão. A equipe é composta por mais de 300 profissionais, sendo 57 sócios seniores.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.