MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto oferece cursos gratuitos na capital paulista

Para se inscrever é preciso ter concluído o ensino médio, idade entre 16 e 29 anos e possuir renda familiar de até um salário mínimo por pessoa.

Douglas Terenciano
Publicado em 11/02/2015, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de inserir jovens no mercado de trabalho, o Instituto George Mark Klabin (iGMK) recebe inscrições para cursos gratuitos de capacitação em diversas áreas em São Paulo. Há oportunidades abertas para as turmas de assistente administrativo com especializações em gestão em comércio, atendimento ao cliente de cinema e qualificação profissional.

Para se inscrever é preciso ter concluído o ensino médio, idade entre 16 e 29 anos e possuir renda familiar de até um salário mínimo por pessoa. As aulas, com início previsto ainda para este mês, serão realizadas nas unidades das instituições parceiras: Colmeia, Fundação Julita e Instituto PIVI. Todas localizadas na capital paulista.

Após o término das atividades, os alunos recém-formados serão indicados, de acordo com o perfil, para processos seletivos de empresas parceiras do instituto. Se contratados, receberão orientação no primeiro emprego durante um ano.

Interessados devem obter mais informações sobre os locais de inscrição no site www.institutogmk.org.br ou no telefone (11) 2614-2602.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.