MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto Pró-Cidadania reúne 500 postos para PNEs

Oportunidades em diversas funções, como recepcionista, operador de telemarketing e atendente de banco.

Redação
Publicado em 11/05/2011, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Tendo a missão de preparar os portadores de necessidades especiais para o mercado de trabalho e as empresas para recebê-los, o Instituto Pró-Cidadania (IPC) está oferecendo 500 vagas, em diversas funções, para profissionais com qualquer tipo de deficiência.

Há oportunidades para operador de telemarketing, atendente de banco e recepcionista, dentre outras ocupações, a serem preenchidas em todas as regiões da capital paulista e também nos municípios de Itu, Salto, Indaiatuba, Jundiaí, Campinas e região, Várzea Paulista e Cabreúva, no interior do Estado de São Paulo.

As exigências e os salários variam conforme a posição desejada, mas todos os candidatos precisam ter o CID (Código Internacional de Doenças). Experiência na carreira não é pré-requisito, pois o IPC concede as capacitações necessárias.

Interessados devem entrar em contato com o Instituto pelos telefones (11) 3272-9496 ou (11) 3277-0337. Outra alternativa é a comunicação online, enviando mensagem para informacao@institutoprocidadania.org.br ou sandra@ipcpe.org.br.

Os contratados terão direito a registro em carteira, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica e PLR (participação nos lucros), entre outras vantagens.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Necessidades especiais/SP: NET contrata dez profissionais para salário de R$ 916

150 chances: Pizza Hut contrata para 16 restaurantes na Grande SP

Nesta quarta-feira/SP: CATs selecionam 100 manobristas para o ABC paulista

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.