MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Instituto Ser+ abre processo seletivo para 30 vagas na área de tecnologia

O projeto do Instituto Ser+ visa impactar a sociedade ao contribuir para o acesso à educação em tecnologia, formação pessoal, cidadã e profissional

Instituto Ser+ abre vagas para projeto de capacitação em tecnologia
Instituto Ser+ abre vagas para projeto de capacitação em tecnologia - Shutterstock
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 14h27 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Ser+, em parceria com a Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital, abriu 30 vagas para o projeto New Start Unico. O objetivo é a descoberta de novos talentos para o mercado de tecnologia e formação em carreiras tech. As inscrições para participação no projeto ficarão disponíveis até o dia 4 de agosto.

O curso é voltado para jovens de 18 a 22 anos, da cidade de São Paulo, que tenham concluído o ensino médio em escola pública. As aulas serão presenciais e ministradas na Universidade São Judas Tadeu, no bairro da Mooca. O projeto do Instituto Ser+ vai oferecer aos participantes cartão alimentação, plano odontológico, kit pedagógico e uma bolsa de 50% na mensalidade da Universidade São Judas Tadeu.

O projeto visa impactar a sociedade ao contribuir para o acesso à educação em tecnologia, formação pessoal, cidadã e profissional, além da geração de renda. "Nossos programas visam desenvolver habilidades e competências por meio de uma metodologia que trabalha de forma transdisciplinar o autoconhecimento, a autoestima e a descoberta do talento, além de explorar a capacidade de cada um para atividades profissionais nas áreas de empreendedorismo e tecnologia", explica Wandreza Bayona, diretora executiva do Ser+.

A iniciativa New Start Unico tem ainda o objetivo de desenvolver competências comportamentais, como resolução de problemas e raciocínio lógico, além de construção de conhecimentos técnicos em programação (front-end), tecnologia da Informação lógica de programação; HTML; CSS; JavaScript; Node JS; Data Base (SQL e no-SQL), jQuery, Bootstrap e projeto de vida e carreira.

"Estamos orgulhosos em participar de um projeto que abrirá as portas para que jovens estudantes descubram o mundo da tecnologia e se preparem para o mercado de trabalho no setor de TI. É também uma excelente forma de abrir mais um caminho para que esse setor se fortaleça e tenha mais diversidade", afirma Paulo Alencastro, VP de relações com Investidores da Unico.

Como se inscrever nas vagas do Instituto Ser+

As inscrições para participação no projeto do Instituto Ser+ ficarão disponíveis até o dia 4 de agosto clicando neste link. Vale ressaltar que o objetivo é a descoberta de novos talentos para o mercado de tecnologia e formação em carreiras tech.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.