MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Intercement Brasil seleciona novos trainees em diversas cidades brasileiras

A Intercement Brasil, dona das marcas Cauê, Goiás e Zebu, selecionou novos trainees em sua área industrial

Vagas na InterCement Brasil
Vagas na InterCement Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/03/2022, às 10h24 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A produtora de cimento Intercement Brasil, dona das marcas Cauê, Goiás e Zebu, recrutou novos trainees em sua área industrial nas cidades de Apiaí (SP), Bodoquena (MS), Cajati (SP), Campo Formoso (BA), Candiota (RS), Cezarina (GO), Ijaci (MG) e São Miguel dos Campos (AL).

De acordo com a Intercement Brasil, os talentos selecionados são recém-formados dos cursos de Engenharia Mecânica, Química, Elétrica e de Produção, e atuarão nas áreas de produção, controle de qualidade e manutenção.

Com cerca de 3 mil inscritos, o processo seletivo valorizou o reconhecimento de talentos internos e externos, além de representar mais um passo na estratégia de diversidade da companhia. Ao todo, o grupo conta com oito mulheres e três homens, incluindo dois profissionais que já trabalham nas áreas de manutenção e qualidade da empresa.

“O programa de trainee foi estruturado sob a premissa de recrutar jovens para somar aos mais de 2.200 talentos que todos os dias trilham suas jornadas alinhadas ao propósito de entregar o bem a cada dia. Adicionalmente, em linha com nossa estratégia de Diversidade, Inclusão, Desenvolvimento e Aprendizagem, o processo foi pensado como forma de estimular a mudança de ambientes fabris – ainda compostos em sua maior parte pelo público masculino. De acordo com o potencial e a entrega de cada uma das pessoas que compõe o programa, em breve esse grupo integrará os mais diversos níveis e áreas na empresa”, afirma José Caires, diretor de Pessoas da InterCement Brasil.

Além do programa para profissionais que acabaram de concluir a graduação, a InterCement Brasil divulga constantemente novas vagas para todas as suas unidades administrativas e fabris da empresa. Mais informações podem ser obtidas no site https://brasil.intercement.com/carreira.

Siga o JC Concursos no Google Newstraineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.