MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vagas de trainee na Kora Saúde

O grupo de trainees da Kora terá mobilidade para atuar em todas as unidades da companhia. O prazo ficará aberto até 7 de março

Vagas de trainee na Kora Saúde
Vagas de trainee na Kora Saúde - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/03/2022, às 08h44 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede hospitalar Kora Saúde recebe inscrições para seu novo Programa Trainee Kora Saúde, que deve selecionar cinco profissionais com habilidades e vontade de construir soluções para o serviço de saúde com ética, inovação, sustentabilidade, acolhimento e resolutividade. O prazo ficará aberto até 7 de março.

Na cultura da Kora Saúde, o foco é a qualidade dos serviços e satisfação dos clientes, garantindo a saúde e bem-estar das pessoas e atingindo os melhores resultados. Por isso, a jornada de cada participante foi estrategicamente elaborada para estimular e incentivar o senso crítico, a inovação e a iniciativa em propor melhorias em cada parte do negócio. Isso tudo dentro de vivências práticas junto das lideranças atuais e nos principais projetos da companhia.

Contando com 16 unidades hospitalares, que marcam presença no Espírito Santo, Tocantins, Ceará, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso, a Kora Saúde está em ritmo acelerado de crescimento, contando hoje com cerca de dez mil colaboradores. O grupo de trainees terá mobilidade para atuar em todas as unidades da companhia, absorvendo conhecimento de diversas frentes e locais do Brasil.

O Trainee Kora Saúde 2022 já está em sua terceira edição e é bem concorrido. O programa de formação leva dois anos, onde o profissional tem a oportunidade de se desenvolver, criar e ser protagonista, inovando e colaborando com iniciativas estratégicas durante todo o período. No primeiro ano existem ciclos de Job Rotation, passando por setores estratégicos da companhia, com acompanhamento, feedbacks e mentorias contínuas das lideranças, desenvolvendo diversos projetos nas áreas de atuação.

Podem se inscrever os alunos de Administração, Contabilidade, Ciências Econômicas/Economia, Direito, Engenharias (todas), Enfermagem, Farmácia, Medicina e cursos da área de tecnologia. É necessário ter formação concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, além de disponibilidade para viagens e mudança durante todo o programa (A Kora Saúde apoia financeiramente a mobilidade).

A Kora Saúde oferece Seguro de vida; PAP – Programa de Apoio Pessoal – apoio Financeiro, Psicológico e Jurídico aos colaboradores e dependentes; Convênio farmácia; Ticket refeição; e Assistência médica e odontológica.

Saiba como se inscrever nas vagas da Kora Saúde

As inscrições vão até o dia 7 de março no site https://kora.across.jobs. O processo seletivo consistirá em provas on-line (inglês e lógica) entre fevereiro e março; Fit Cultural Kora em março; Dinâmicas virtuais em março; Painel de Negócios + Entrevista com Gestores Kora em abril; e Processo admissional em abril. A previsão de início está prevista para o mês de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kora Saúde 2022

Kora Saúde
Vagas: 5
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/02/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/03/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.