MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Intuit QuickBooks oferece vagas de emprego em diversas cargos

Há vagas abertas em diferentes funções, incluindo head de produto, designer, especialista de suporte a contadores, Growth Marketing e engenheiro de software

Intuit QuickBooks
Intuit QuickBooks - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/12/2020, às 14h45 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Intuit QuickBooks, fintech americana desenvolvedora de software de gestão para pequenas empresas, está com vagas abertas para diversos cargos, incluindo head de produto, designer, especialista de suporte a contadores, Growth Marketing e engenheiro de software.

Para Head de Produto (1 vaga), a Intuit QuickBooks busca um profissional criativo e com perfil estratégico para ser um dos líderes da gestão de produtos no Brasil. Entre as atribuições está definir o perfil do cliente e a estratégia adotada para ser executada junto com a equipe de profissionais da área, focando na satisfação de consumidores e colaboradores e na expansão dos negócios realizados. Outras atribuições para a vaga são experiência com trabalhos na web voltados ao chamado "as a service" e interações por dispositivos móveis com foco nos pequenos empreendedores. Formação técnica ou MBA e familiaridade com o software QuickBooks são considerados bons diferenciais para a vaga.

Já para a vaga de Gerente sênior de Produto (1), a busca é por um solucionador criativo dos problemas do produto que também seja apaixonado pela inovação. A vaga ainda requer habilidade para se comunicar com proficiência em Inglês e Português, experiência na gestão de produto end-to-end e no ciclo de vida para o consumidor , domínio e familiaridade com o método ágil de gestão e desenvolvimento, além de obsessão por identificar as necessidades do consumidor e ser o melhor porta voz dele no desenvolvimento do produto.

Para concorrer ao cargo de Especialista de suporte a contadores (1) é preciso ter de 2 a 3 anos de experiência em Atendimento ou Suporte ao Cliente, preferencialmente nas áreas financeira, bancária ou contábil ou apoiando soluções do tipo as a service. Foco no cliente com o propósito de entregar a melhor experiência possível a ele, Inglês avançado e familiaridade com os métodos CDI/D4D também são habilidades desejadas. Outra responsabilidade será a de construir uma relação de confiança com o consumidor a cada interação realizada, seja via chat, telefone, mídias sociais e outros canais de inovação e contato com o público. 

Para Designer sênior de produto (1) da Intuit QuickBooks é preciso ter exigência de quatro anos ou mais com design de interação, design de produto, design de serviço ou áreas correlatas. Também é preciso ter graduação em Design de Produto, Design de Interação entre Homem e Máquina ou outra área relevante e domínio de ferramentas como Sketch,Adobe Creative Suite e Envision.  O contratado terá que aplicar conhecimento estratégico para entregar projetos e experiências "end-to-end" criativas capazes de equilibrar necessidades dos usuários, metas empresariais e realidades tecnológicas entre plataformas web e dispositivos móveis.

O candidato ao cargo de Gerente sênior de Growth Marketing (1) deverá liderar análises complexas e projetos para a organização identificar e tirar do papel oportunidades de crescimento. Também é atributo da vaga atuar em parceria com o setor de marca e engajar os setores de marketing para definir e maximizar estratégias de comunicação on e offline. Outra responsabilidade é planejar e gerenciar o orçamento destinado para a área de atuação.

Por fim, para o posto de Engenheiro de software (2) é exigido três ou mais anos de experiência desenvolvendo soluções de front end ou de back end além de conhecimento com a tecnologia Java, SQL, GraphQ, React, Apollo, HTML e CSS. De 80 a 95% das atribuições estarão ligadas a processos de codificação. Também está na lista de atribuições para o cargo resolver problemas e/ou defeitos durante testes, pré-produção, produção e ajustes necessários da entrega do produto ou funcionalidade desenvolvida.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Intuit QuickBooks

Os interessados em participar do processo seletivo podem obter mais informações no site https://intuit.me/3new0zG (link encurtado e seguro). A Intuit QuickBooks não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Intuit QuickBooks 2021

Intuit QuickBooks
Vagas: 7
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.