MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups reúnem mais de 200 vagas de emprego; grande parte na área de TI

Muitas startups e pequenas empresas de tecnologia seguem recrutando profissionais de diversas áreas, especialmente no setor de TI

Vagas emprego TI
Vagas emprego TI - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/12/2020, às 13h16 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da crise econômica do Brasil, muitas startups e pequenas empresas de tecnologia seguem com seus processos seletivos abertos recrutando profissionais de diversas áreas, especialmente no setor de TI. As oportunidades estão distribuídas por várias regiões do Brasil. Confira!

A Gupy, especializada em sistema de recrutamento com base em Inteligência Artificial, abriu 16 vagas divididas em duas categorias: negócios e tecnologia, além do banco de talentos, que tem mais 22 vagas. Entre elas estão oportunidades para Data Engineer, Analista de E-mail Marketing, Copywriter, Especialista de Controladoria e muito mais. Os interessados devem cadsatrar currículo no site https://vempra.gupy.io.

A A55, fintech que viabiliza crédito para empresas, tem vagas para as posições de DEVOPS e Project Manager para São Paulo (SP). Os interessados devem mandar currículo com assunto contendo o nome da vaga para o e-mail rh@a55.tech.

A Skore, startup especializada em Desenvolvimento e Treinamentos, oferece seis vagas, principalmente na área de tecnologia. Há oportunidades para Product Owner, Front End, Account Executive e outras. Currículos devem ser cadastrados no site https://jobs.kenoby.com/skore.

O Alicerce, edtech de ensino complementar, abriu vagas para futuros líderes negros. Para trabalhar nessa startup de impacto social, basta se inscrever até o dia 12 de dezembro e cumprir os seguintes requisitos: ser universitário ou recém-formado (até dezembro de 2018) e ser preto (autodeclarado preto ou pardo). Para mais informações acesse: https://conteudo.alicerceedu.com.br/discovery.

Já o RankMyAPP está com 12 vagas abertas para Account Analyst Jr, Account Manager, Analista de Banco de Dados DBA, Analista Jr de Marketing Digital, Analista de Prospecção e Novos Negócios, Desenvolvedor(a), Assistente Comercial (SDR), entre outros, com opções remotas. Os interessados devem cadastrar currículo no portal https://rankmyapp.gupy.io.

A Iupay, startup que viabiliza a melhor experiência de pagamentos para pagadores e emissores, abriu uma vaga em Senior Software Engineer. A empresa busca um candidato formado em Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. O profissional irá desenvolver micro serviços e jobs de backend de larga escala para servir de suporte para o novo sistema de pagamentos digitais do Brasil. Para se inscrever, envie o currículo para o email vagas@iupay.com.br.

A Docket, startup que realiza busca, gestão e pré-análise de documentos, busca novos colaboradores para trabalhar em home office durante a pandemia. São mais de 20 vagas abertas para diversos setores, como Analista de BI, Product Owner, Desenvolvedor, Web Analytics, Inside Sales. Currículos devem ser cadastrados no site https://docket.gupy.io.

A Netshow.me, startup que oferece soluções profissionais de vídeo e transmissões ao vivo para empresas e produtores de conteúdo, está com 7 vagas abertas, algumas delas remotas. Há oportunidades para Analistas de Marketing, Suporte Técnico e Financeiro; Desenvolvedores; DBA PostgreSQL; Data Protection Officer; Ruby on Rails Full Stack Developer. Mais informações podem ser otidas no site https://netshowme.gupy.io.

A Cinnecta, startup que usa tecnologia para entender o comportamento do consumidor, está com 4 vagas abertas em Belo Horizonte, nas carreiras de Analista de Marketing, Designer UX|UI, Cientista de Dados e estágio em SDR. Os interessados devem enviar um e-mail com o currículo e o título da vaga para ojobs@cinnecta.com.

Por fim, a Skore, Plataforma de Orquestração do Conhecimento (KOP - Knowledge Orchestration Platform), está com 6 vagas abertas em diferentes áreas: Product Owner , Account Executive , Desenvolvedor(a) de mobilie , Desenvolvedor(a) Full St ack , Desenvolvedor(a) back end e Desenvolvedo r(a) front end . Os interessado devem cadastrar currísulo no site https://jobs.kenoby.com/skore#vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gupy 2021

Gupy
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.