MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Invillia prevê a abertura de 500 vagas até o fim de 2021

Com a contratação de mais 500 pessoas, deve atingir 1500 profissionais na equipe da Invillia até o fim de 2021. Veja todos os detalhes!

Invillia vagas
Invillia vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/09/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Invillia, multinacional brasileira que cria produtos e serviços digitais para game-changers globais, investe em processos inovadores de recrutamento e prevê a abertura de 500 vagas até dezembro deste ano. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades.

Atualmente, a empresa conta com diversas vagas abertas para contratação imediata, em regime CLT, para diferentes níveis de conhecimento em áreas de tecnologia, como Desenvolvedor Python, Java, iOS, Mobile; além de posições para os setores de Cibersegurança, Infraestrutura, Designer UX/UI, DevOps, entre outros.

De acordo com a Invillia, de janeiro para cá, a empresa aumentou seu quadro de colaboradores em mais de 50%. Com a contratação de mais 500 pessoas, deve atingir 1500 profissionais na equipe até o fim de 2021. "A Invillia vem superando a expectativa inicial de crescimento para o ano. E isso se deve aos nossos talentos apaixonados por inovação e tecnologia, nos quais estamos sempre investindo", comenta Renato Bolzan, CEO da Invillia

Dentre os programas e campanhas que promove para recrutar e preparar talentos do mercado de tecnologia (todos 100% remotos e abertos para pessoas de qualquer lugar do Brasil), estão o [ insiders_º ], programa de estágio com inscrições abertas o ano todo, o Hello, stranger, campanha voltada para pessoas que se sentem "estranhas" nos empregos que ocupam e desejam novos desafios, e o Reinvent, programa que ajuda a preparar os profissionais de tecnologia, que por algum motivo pausaram sua carreira, a regressar ao mercado de trabalho. Nesta primeira edição, o foco foram mães que decidiram se dedicar à maternidade e agora querem voltar a trabalhar, mas em breve novos tipos de profissionais terão a oportunidade de se inscrever.

"Nos orgulhamos muito de poder gerar oportunidades, mesmo em um cenário um tanto incerto como o atual, e ajudar na capacitação de profissionais de tecnologia, seja para a própria Invillia, como para o mercado. Acreditamos que, como empresa de inovação, somos responsáveis também pelo desenvolvimento desses talentos e queremos estimular que cada vez mais as empresas apostem nessa ideia", finaliza Bolzan.

Como se inscrever nas vagas da Invillia

Quem quiser saber mais sobre todas as oportunidades da Invillia e participar do processo seletivo, acesse o site https://invillia.gupy.io e cadastre currículo na vaga desejada.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Invillia 2021

Invillia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 900,00

+ Agenda

13/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.