MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ipiranga oferece oportunidades para diversas áreas

Serão cadastrados currículos para vagas em diversas áreas da empresa na sede da Ipiranga em São Cristóvão. Os candidatos devem ter ensino médio completo ou graduação em andamento e conhecimento do pacote Office

Renan Abbade
Publicado em 17/11/2014, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ipiranga, distribuidora de combustíveis do país, participa pela primeira vez do Rio+Inclusivo, feira de oportunidades para pessoas com deficiência e reabilitados do Estado do Rio de Janeiro que ocorre até as 17h desta segunda-feira (17), no Centro Politécnico do Senac/RJ, no bairro Riachuelo, no Rio de Janeiro.

Serão cadastrados currículos para vagas em diversas áreas da empresa na sede da Ipiranga em São Cristóvão. Os candidatos devem ter ensino médio completo ou graduação em andamento e conhecimento do pacote Office.

A Ipiranga oferece pacote de benefícios com remuneração variável, assistências médica e odontológica, alimentação e previdência privada.

Durante todo o dia, os visitantes da feira que passarem pelo estande da Ipiranga poderão ter acesso às informações sobre as atividades, produtos e serviços oferecidos pela empresa.

A empresa busca profissionais que tenham atitude, energia e paixão pelo que fazem e que também busquem desafios e queiram um lugar para crescer profissionalmente.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.