MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

isaac abre processo seletivo para 34 vagas de emprego; saiba mais

As oportunidades são para diferentes setores da empresa e se dividem em diferentes níveis de atuação, desde estagiário até coordenação

Carteira de Trabalho Digital
Carteira de Trabalho Digital - Agência Brasil
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 10h23 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O isaac, plataforma de soluções financeiras para escolas, busca reforços para a operação e anuncia a abertura de 34 vagas de emprego. As oportunidades são para diferentes setores da empresa e se dividem em diferentes níveis de atuação, desde estagiário até coordenação.

vagas para Analista de Suporte técnico I (Vaga afirmativa PCD), Analista Pl de HRBP, Representante de Desenvolvimento de Vendas (Banco de Talentos), Estágio Comercial BDR – Parcerias, Estágio em Comunicação e Eventos, Analista de Estratégia Comercial PL, Analista de Marketing Enablement PL, Analista de Negócios, Analista de Negócios (Canais), Analista de Novos Negócios, Analista de Produção Audiovisual II, Data Analytics II, Motion Designer Jr, Pessoa Consultora Comercial, Pessoa Consultora Comercial I, Pessoa Consultora Comercial (São Paulo), Pessoa Copywriter, Business Analyst II, dentre outras funões.

Para se candidatar, basta acessar o site de carreiras do isaac: https://isaac.com.br/trabalhe-conosco. Vale ressaltar que as oportunidades são para diferentes setores da empresa e se dividem em diferentes níveis de atuação, desde estagiário até coordenação.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.