MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú abre 127 vagas de emprego em diversas cidades do país; saiba tudo

Veja como se candidatar a vaga de emprego no banco Itaú; oportunidade são para nível médio nos cargos Executivo de Vendas e Consultor Comercial; confira

Interior do banco Itaú
Interior do banco Itaú - Canva - Vagas de emprego Itaú

Jean Albuquerque | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/07/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Uma ótima oportunidade para quem está em busca de vagas de emprego em diversas cidades do país. É que o banco Itaú está com 127 oportunidades para profissionais de nível médio para os cargos de Executivo de Vendas e Consultor Comercial. Saiba mais detalhes. 

As vagas foram publicadas nesta semana e são destinadas para profissionais em diversas cidades ao redor do país. Além disso, a instituição financeira concede benefícios para seus funcionários que pode ser considerado como um atrativo a mais na escolha para participar do processo seletivo. 

Dentre os benefícios aos possíveis funcionários, estão assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, auxílio farmácia, bônus por resultado, celular corporativo, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

++++ Oportunidade de emprego: Ambev tem mais de 700 vagas abertas pelo país

Conheça os requisitos para as vagas 

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter ensino médio completo, experiência entre um e três anos, português nativo, CNH A ou B e veículo próprio. Uma parcela das vagas está sendo destinada para pessoas com qualquer tipo de  deficiência (PcD), isto é: auditiva, de fala, física, mental, visual ou psicossocial.

Saiba como se inscrever 

Se você chegou até aqui e quer saber como se inscrever para uma das vagas, confira o texto abaixo. Todas as vagas estão disponíveis na plataforma de emprego InfoJobs, o interessado pode procurar a oportunidade que deseja ao utilizar os filtros. Logo após, clicar no anúncio do cargo pretendido e conferir se as informações se encaixam com o seu perfil profissional. 

Depois desse momento, basta clicar no link “Cadastrar currículo grátis” e preencher as informações que estão sendo solicitadas pelo site. No caso, se você passar para as próximas fases da seleção, será informado por meio do seu e-mail pelo Itaú. 

+++Acompanhe as principais notícias sobre Empregos e Sociedade no JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.