MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú oferece 400 vagas na área de TI e abre inscrições para curso de capacitação

O banco Itaú Unibanco está com vagas abertas nas áreas de engenharia de softwares, arquitetura de soluções e dados & analytics

Vagas abertas no banco Itaú Unibanco
Vagas abertas no banco Itaú Unibanco - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/05/2022, às 09h15 - Atualizado em 20/05/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco Itaú Unibanco está com mais de 400 vagas abertas para profissionais interessados em integrar o time de tecnologia da empresa, nas áreas de engenharia de softwares, arquitetura de soluções e dados & analytics. A maioria das vagas são para trabalhar no Estado de São Paulo.

vagas abertas no banco Itaú Unibanco nas carreiras de Data Product Owner / Product Manager, Engenheiro de Software Backend Sênior, Engenharia de Software Salesforce Pleno / Sênior, Agente de Negócios e Consórcio Imobiliário, Product Design, Analista de Suporte e Infraestrutura, Cientista de Dados, Engenheiro de Software Java, dentre outras funções. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

Os interessados devem acessar a página de carreiras do banco Itaú Unibanco  (https://carreiras.itau.com.br/tecnologia) e procurar pela área de atuação que pretende concorrer a uma vaga. Vale destacar que a quantidade de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Bootcamp Itaú Devs Experts 2022

Além das vagas de emprego, o banco Itaú Unibanco abriu as inscrições para mais uma edição do programa gratuito de capacitação Bootcamp Itaú Devs Experts, que busca encontrar talentos para compor a área de tecnologia do banco. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos de idade, ter concluído o Ensino Médio, ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral e carteira de trabalho já emitida, além de pelo menos 1 ano de experiência prática em tecnologia.

O programa é realizado em parceria com a Let’s Code e todos os candidatos aprovados serão contratados como colaboradores do Itaú desde o primeiro dia da capacitação. Ao longo de 2022, estão previstas mais turmas, algumas exclusivas para grupos minoritários.

As inscrições para o Bootcamp Itaú Devs Experts vão até o dia 29 de maio no link: https://bit.ly/3sBF1HW. Já os treinamentos iniciam na segunda quinzena de julho e o bootcamp vai ter uma duração de 3 meses e 3 semanas e a possibilidade de promoção ao fim do processo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco 2023

Itaú Unibanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.