MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco abre vagas para gerente de negócios; veja detalhes

O banco procura por candidatos engajados para criar ambientes colaborativos, com forte capacidade de negociação e relacionamento

vagas itau unibanco
vagas itau unibanco - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/06/2021, às 09h33 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Itaú Unibanco recruta profissionais para vagas na carreira de gerente de negócios - empresas em diversas cidades do Brasil, incluindo os Estadosde São Paulo, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Ceará, Goiás, Amazonas, Piauí, entre outros. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades.

O banco procura por candidatos engajados para criar ambientes colaborativos, com forte capacidade de negociação e relacionamento. Além disso, é preciso possuir a certificação CPA10 ou CPA20 da Anbima, ensino superior completo ou cursando e experiência em atendimento a clientes pessoa jurídica. Vale destacar que pós-graduação ou especialização serão consideradas um diferencial na seleção dos candidatos.

Os gerentes de negócios serão responsáreis por fazer a gestão da carteira de clientes PJ (Pessoa Jurídica), atuando como um consultor para decisões financeiras; mapear oportunidades de negócios e prospectar novos clientes; assessorar o cliente nas decisões importantes, baseado nas técnicas do P&L; realizar a gestão e acompanhamento de crédito e riscos da sua carteira; participar de discussões e construções nos comitês crédito; desenvolver um calendário estratégico de visitas aos clientes da sua carteira; envolver stakeholders de outras áreas para oferecer as melhores soluções; e estar atento ao mercado econômico e suas tendências.

vagas para São Paulo (SP), Boa Vista (RR), Macapá (AP), Aracaju (SE), Teresina (PI), São Luís (MA), Natal (RN), Uberlândia (MG), Brasília (DF), Belém (PA), Manaus (AM), Salvador (BA), Recife (PE), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Palmas (TO), Porto Seguro (BA), Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP).

Como se inscrever nas vagas de emprego do Itaú Unibanco

Quem quiser participar do processo seletivo do Itaú Unibanco deve efetuar a inscrição no site www.99jobs.com/itau-unibanco/jobs. O banco não informou uma data limite para o témino das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco 2023

Itaú Unibanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.