MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco busca jovens talentos em São Paulo

Com remuneração de R$ 3.508,51, universitários de diversas áreas com formação prevista entre junho de 2016 e junho de 2017 podem se inscrever

Douglas Terenciano
Publicado em 17/03/2015, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo bancário Itaú Unibanco está com inscrições abertas para seu programa de formação ATEC / Área de Tecnologia, voltado a estudantes de nível superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação na capital de São Paulo.

Universitários matriculados nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, ciência e tecnologia, ciências exatas com habilitação em química, engenharias (todas as especialidades), geofísica, estatística, física, informática, matemática, matemática aplicada com habilitação em controle e automação, processamento de dados e sistemas de informação podem se candidatar.

É necessário ter formação prevista entre junho de 2016 e junho de 2017, além de gostar da área de tecnologia e desejar conhecer e trabalhar com ferramentas, canais, dados, arquitetura e sistemas ligados aos negócios da instituição. Também há oportunidades para aprender e se desenvolver nas áreas de gestão de projetos, acompanhamento de políticas, metodologias e métricas.

Jovens talentos de todo o país podem participar desde que tenham nível intermediário na língua inglesa e disponibilidade para trabalhar seis horas por dia, em São Paulo.

O grupo busca novos colaboradores com habilidade na área tecnológica ou disposição para aprender; disciplina e senso de urgência, para saber lidar com a alta complexidade das demandas apresentadas; facilidade em se comunicar com diferentes públicos; que saibam ou queiram aprender a negociar; proatividade, garantindo o desenvolvimento de soluções inéditas; e visão inovadora e empreendedora.

A remuneração oferecida será de R$ 3.508,51, mais os benefícios de previdência complementar, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, isenção de tarifas bancárias, produtos bancários com taxas diferenciadas, academia nos polos administrativos, dentre outros. Os selecionados também terão direito ao programa de participação nos lucros e resultados da empresa.

Etapas

São diversas fases de seleção entre os meses de março e maio. Após inscrições, os candidatos serão submetidos a testes on-line de raciocínio lógico e inglês, em que aprovados participarão de nova etapa com dinâmica de grupo. Quem obter resultado satisfatório será encaminhado para entrevistas coletivas junto à superintendência do banco. Por fim, os universitários serão novamente entrevistados, mas desta vez, por diretores da instituição financeira. A consultoria Cia de Talentos será responsável pela gestão do processo seletivo.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades oferecidas devem efetuar inscrições no site www.ciadetalentos.com.br/jovens, até o dia 6 de abril. No portal, o candidato deve procurar o logo do banco Itaú e selecionar a opção “Outras vagas” e, em seguida, “Programa de Formação ATEC 2015 Itaú Unibanco.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.