MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JBS, Braskem, Renault e mais empresas oferecem 400 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Carteira trabalho
Carteira trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/08/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

JBS

A JBS, indústria de alimentos, está com aproximadamente 90 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Braskem

A Braskem recebe inscrições para o Programa de Estágio 2020, dividido entre Estágio Universitário e Estágio Técnico, com um total de 280 vagas para estudantes de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

OdontoPrev

A OdontoPrev, atuante no segmento de planos odontológicos, está com inscrições abertas para a 9ª edição do Programa Jovens Empreendedores, destinado aos recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para trabalhar na matriz da empresa em Barueri, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Renault Brasil

A fabricante de carros Renault Brasil está com diversas vagas de emprego abertas em vários cargos e localidades do país, sendo que a maioria das oportunidades é para trabalhar em São José dos Pinhais, no Paraná. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Fortbras

A Fortbras, empresa que atua no setor de autopeças, está com inscrições abertas para seu Programa Trainee Fortbras 2020, com vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuar em São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.