MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JC Concursos abre vagas para jornalista e estagiário remoto

As oportunidades do JC Concursos são para atuação remota e candidatos de todo o país podem participar do processo seletivo

Vagas abertas no JC Concursos
Vagas abertas no JC Concursos - Divulgação

Redação
Publicado em 08/04/2022, às 09h02 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O JC Concursos (Jornal dos Concursos & Empregos) abre seleção para uma vaga de emprego no cargo de jornalista PJ e uma vaga de estágio para estudantes de jornalismo. As oportunidades são para atuação remota e candidatos de todo o país podem participar do processo seletivo.

Para a vaga de jornalista PJ, é preciso ser graduado em jornalismo, com registro profissional (MTB), além de ter conhecimentos no pacote Office e técnicas de SEO. Ter conhecimentos editoriais básicos na área da saúde, além de algumas características pessoais como dinamismo, agilidade, comprometimento e facilidade de trabalho na modalidade home office também serão consideradas.

É importante, ainda, que o candidato esteja disposto a acompanhar as mudanças pelas quais o jornalismo vem passando, com ênfase para o jornalismo on-line e seus padrões técnicos constantemente atualizados através de documentações internas. A contratação será feita em regime regime PJ (Pessoa Jurídica).

Já a vaga de estágio no JC Concursos é para estudantes de jornalismo, com disponibilidade para estagiar remotamente. Para participar da seleção é preciso cursar o 2º ou o 3º ano da graduação, além de ter conhecimentos no pacote Office, técnicas de SEO e mídias sociais. Ter conhecimentos editoriais básicos na área da saúde será considerado um diferencial na seleção dos candidatos.

Para ambas as vagas, a remuneração (jornalista) e a bolsa-auxílio (estagiário) oferecidas são compatíveis com o mercado para jornada de seis horas por dia, mais uma hora de almoço.

Como se inscrever nas vagas do JC Concursos

Os interessados em participar do processo seletivo do JC Concursos devem enviar currículo atualizado para o e-mail agenciajc@jcconcursos.com.br, mencionando “CURRÍCULO JORNALISTA PJ” ou “CURRÍCULO ESTÁGIO” no campo assunto, variando de acordo com a vaga de interesse. O processo seletivo será com entrevista virtual. Se aprovado, o jornalista e o estagiário iniciarão o treinamento e produções de conteúdo de imediato.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.