MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sírio-Libanês, Caixa Econômica, Shell e mais empresas oferecem 600 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/02/2021, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Nexa Resources

A Nexa Resources, mineradora de zinco, está com aproximadamente 220 vagas abertas em diversos cargos e localidades. As oportunidades são para trabalhar no Brasil, nas cidades de Juiz de Fora (MG), Três Marias (MG), Belo Horizonte (MG), Aripuanã (MT) e São Paulo (SP), além do exterior, especificamente no Peru e Luxemburgo.

Confira aqui

OLX Brasil

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, anuncia a abertura de 84 novas vagas de emprego na modalidade home office, ou seja, trabalho remoto. Desde o início do isolamento social, o processo seletivo vem sendo realizado remotamente, com entrevistas e testes on-line.

Confira aqui

Juntos Somos Mais

Impulsionado pela digitalização do setor da construção civil, a Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, expande também seu quadro de colaboradores. A startup pretende realizar 50 novas contratações no primeiro trimestre de 2021 para vagas que vão desde analistas a liderança, em todas as áreas da empresa, em especial, na área de tecnologia.

Confira aqui

Amazon / AWS

Com objetivo de recrutar novos talentos, a empresa Amazon / AWS e a Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional São Paulo (ABRH-SP) estão com inscrições abertas para seus respectivos programas de estágio, destinados aos estudantes de diversas áreas. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre as oportunidades.

Confira aqui

Shell

A Shell está com incrições abertas para Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os universitários selecionados vão estagiar em unidades da empresa nos Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Confira aqui

Hospital Sírio-Libanês

O Hospital Sírio-Libanês abriu processo seletivo para o Programa de Estágio em Tecnologia, destinado aos estudantes do ensino superior. Ao final do processo, 8 estagiários serão escolhidos para ocupar vagas disponíveis no Programa TECH Estágio Sírio-Libanês, em São Paulo.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 155 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

CBCA

As inscrições para o Programa de Trainees 2021 da Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), empresa que nasceu com o objetivo de fortalecer e fazer mais pela cerveja de qualidade, ficarão abertas até a metade do mês de março. Ao todo, são oferecidas cinco vagas para a unidade de Piracicaba (SP), nas áreas comercial, operações, produção e financeira.

Confira aqui

Caixa Econômica Federal

As inscrições estão abertas para o processo seletivo de estágio da Caixa Econômica Federal, destinado aos estudantes dos ensinos médio e técnico. A seletiva Caixa Estágio 2021 será realizada por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O prazo ficará aberto até 22 de março.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.