MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Johnson & Johnson seleciona técnicos na área de TI

Além dos benefícios de um funcionário Johnson & Johnson, os aprovados recebem bolsas para estudo de idiomas ou graduação

Douglas Terenciano
Publicado em 15/01/2016, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Johnson & Johnson em São José dos Campos está selecionando técnicos formados em tecnologia da informação e áreas afins para fazerem parte do seu “Team Z”, programa de capacitação e desenvolvimento para profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho.

Vagas

Podem participar candidatos de todo o Brasil com o ensino técnico completo. A seleção é feita por meio de um processo seletivo chamado Hackathon – maratona de desafios que permite não somente testar os conhecimentos técnicos dos candidatos, mas também as habilidades comportamentais.

Para comportar melhor os participantes, a maratona de desafios ocorre em dois dias, 13 e 14 de fevereiro, das 8h às 20h, na própria Johnson & Johnson em São José dos Campos. A terceira e última fase é um painel de entrevistas. Os candidatos aprovados iniciam suas atividades em março.

Além dos benefícios de um funcionário Johnson & Johnson, os aprovados recebem bolsas para estudo de idiomas ou graduação.

Como participar

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 de 26 de janeiro por meio do link http://goo.gl/forms/wYzULErguE. A primeira fase do Processo Seletivo compreende uma prova lógica que será aplicada no dia 27 de janeiro, às 20h, em São José dos Campos, em dois locais (Etep Faculdades e Universidade do Vale do Paraíba), de acordo com a preferência do candidato no ato de inscrição.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.