MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JC Concursos abre vaga para jornalista remoto; saiba mais

O JC Concursos busca jornalista para trabalho remoto, aceitando inscrições de profissionais de todo o Brasil. A contratação será feita em regime regime PJ

JC Concursos
JC Concursos - Divulgação

Redação
Publicado em 03/12/2021, às 09h44 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O JC Concursos (Jornal dos Concursos & Empregos) abre seleção para uma vaga de emprego no cargo de jornalista para trabalho remoto, aceitando inscrições de profissionais de todo o Brasil. A contratação será feita em regime regime PJ (Pessoa Jurídica).

Para concorrer é preciso ser graduado em jornalismo, com registro profissional (MTB), além de ter conhecimentos no pacote Office e técnicas de SEO. Características pessoais como dinamismo, agilidade, comprometimento e facilidade de trabalho na modalidade home office também serão consideradas. É importante, ainda, que o candidato esteja disposto a acompanhar as mudanças pelas quais o jornalismo vem passando, com ênfase para o jornalismo on-line e seus padrões técnicos constantemente atualizados através de documentações internas.

O salário oferecido é compatível com o mercado para jornada de seis horas por dia, mais uma hora de almoço. O jornalista selecionado exercerá a função de quarta a domingo, das 14h às 21h.

Como se inscrever na vaga de jornalista do JC Concursos

Os interessados em participar do processo seletivo do JC Concursos devem enviar currículo atualizado para o e-mail jrloliveira@jcconcursos.com.br, com a descrição “CURRÍCULO JORNALISTA PJ” no campo assunto. O prazo de inscrições vai até o dia 15 de dezembro e o processo seletivo será com entrevista virtual. Se aprovado, o jornalista iniciará o treinamento e produções de conteúdo de imediato.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.