MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Juntos Somos Mais prevê 50 novas contratações no primeiro trimestre

Joint Venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, Juntos Somos Mais pretende contratar 50 colaboradores no primeiro trimestre de 2021

Juntos Somos Mais
Juntos Somos Mais - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/02/2021, às 11h56 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Impulsionado pela digitalização do setor da construção civil, a Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, expande também seu quadro de colaboradores. A startup pretende realizar 50 novas contratações no primeiro trimestre de 2021 para vagas que vão desde analistas a liderança, em todas as áreas da empresa, em especial, na área de tecnologia.

Entre as vagas abertas na Juntos Somos Mais estão: Engenheiros de Software, Product Owner, Engenheiro de Dados, Analista de Testes (QA), Analista de Marketing, Analista de CRM, entre outras. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Nos últimos meses, a startup promoveu ações internas que contribuíram para o alto desempenho, como, por exemplo, promover um onboarding remoto estruturado, incentivar que os líderes acompanhem o liderado de perto e investir em programas de capacitação. Além disso, a empresa também acredita na importância saúde física e mental de seus colaboradores, oferecendo benefícios como gympass, ZenKlub e auxílio para compra de itens para melhorar a ergonomia no home office .

"Acreditamos muito no nosso valor de um time forte, empático e divertido e estamos buscando pessoas que queiram fazer parte disso, que sejam empreendedoras, apaixonadas por fazer diferente, e que acreditam que podem fortalecer o varejo da construção civil e ajudar os profissionais que constroem sonhos" complementa Daiune Fujii, responsável pela área de Recrutamento & Seleção da Juntos Somos Mais.

Saiba como se inscrever nas vagas da Juntos Somos Mais

Os interessados em participar do processo seletivo da Juntos Somos Mais devem cadastrar currículo no link https://bit.ly/3a39vto (encurtado e seguro). As vagas são, até o momento, em sistema de home office devido à pandemia de Covid-19.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Juntos Somos Mais 2022

Juntos Somos Mais
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.