MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Locaweb abre inscrições para Programa de Trainee 2021

O programa tem duração de 18 meses e serão contratados 10 profissionais para atuar na empresa e suas unidades de negócio

Locaweb trainee
Locaweb trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/02/2021, às 13h11 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Locaweb está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021, destinado aos recém-formados e ultimanistas do ensino superior de diversas áreas. O programa tem duração de 18 meses e serão contratados 10 profissionais para atuar na empresa e suas unidades de negócio.

Para se tornar um trainee da Locaweb é necessário se enquadrar nos pré-requisitos, incluindo ensino superior completo - Bacharelado (concluído entre junho de 2019 e julho de 2021) nos cursos de Engenharia (todos), Administração, Economia, Marketing e outras graduações afins.

A Locaweb oferece aos trainees o salário compatível com o mercado, participação nos lucros, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, ou vale-transporte, entre outros benefícios.

De acordo com assessoria de imprensa, o intuito do programa é acelerar a carreira e contribuir com o crescimento profissional dos talentos, além de desenvolver competências fundamentais para a construção de sua jornada na empresa. Para isso, o programa será dividido em etapas. Os profissionais passarão por uma integração inicial para conhecer a cultura do grupo Locaweb e imersão na área de contração, e depois seguirão para uma jornada de job rotation, retornando para a área de contratação apenas nos meses finais do programa.

Os trainees contarão com uma grade completa de desenvolvimento de soft e hard skills. Ainda com foco no desenvolvimento, passarão por constantes feedbacks e ao longo do programa, além de terem o apoio de um mentor técnico e um diretor como sponsor, que irá realizar acompanhamentos mensais, com o objetivo de melhorar a performance dos trainees. Por fim, terão o desafio de desenvolver e apresentar um projeto individual. Vale lembrar que a Locaweb está buscando por diversidade e que existe a possibilidade do trabalho ser 100% remoto.

Como se inscrever no Programa de Trainee 2021

Os interessados em fazer parte do time da Locaweb devem se inscrever no processo seletivo até o dia 4 de abril no site www.traineelocaweb.com.br. O processo de seleção será 100% online e dividido em oito etapas: inscrição, teste de lógica, game de competência, speak up, dinâmica de grupo e por fim, painel e entrevistas com RH e gestores.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Locaweb Company 2023

Locaweb
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.