MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Keyrus, Banco Fibra e Conquer oferecem vagas de emprego; veja detalhes

Neste momento, as companhias Keyrus, Banco Fibra e Conquer recebem currículos para vagas de emprego em diversas áreas e localidades do país

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/10/2021, às 11h52 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o avanço da vacinação no Brasil, muitas empresas abriram processos seletivos para reforçar seus quadros de funcionários. Neste momento, as companhias Keyrus, Banco Fibra e Conquer recebem currículos para vagas de emprego em diversas áreas e localidades do país.

Keyrus

A Keyrus, consultoria internacional especialista em Inteligência de Dados e Transformação Digital, tem oportunidades abertas para profissionais de TI, sendo a maioria para trabalho remoto ou remoto flexível.

vagas para consultores Pipefy pleno, Power BI, TM1 e Tableau sênior; desenvolvedores Back End pleno, Front End pleno, Java pleno e sênior e Jira; designers UI pleno e UX pleno; analistas de governança de dados, qualidade de dados e negócios sênior; arquitetos e engenheiros de dados; líderes técnicos; especialista em infraestrutura e gerente de projetos.

Os interessados pelas oportunidades devem visitar o site https://jobs.keyrus.com.br, selecionar a posição desejada e realizar inscrição no formulário simplificado. Informações sobre salários e benefícios serão fornecidas aos candidatos posteriormente.

Banco Fibra

O Banco Fibra, que oferece serviços financeiros para o público de atacado, anuncia a abertura de 40 vagas para diferentes áreas: Comercial, Crédito, Produtos, Operações, Tecnologia, Novos Negócios, Riscos, Dados, Jurídico e outras.

Para atuar na matriz de São Paulo com possibilidade de regime remoto parcial, as oportunidades podem ser acessadas por meio da página de carreiras do banco: https://bancofibra.gupy.io. Segundo a Superintendente de Pessoas, Maria Inês Pastori, o Fibra oferece a todos os colaboradores admitidos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

"Valorizamos as relações de confiança, transparência e proatividade de nossos colaboradores em busca da melhor solução para nossos clientes", declara Maria Inês. Certificada pelo Great Place to Work pelo 4ª ano seguido, o Banco Fibra leva em consideração em seus processos seletivos critérios de equidade e inclusão de profissionais com diversidade de gênero, raça, religião, orientação sexual, deficiência e idade. Para este ano, metade das vagas serão destinadas a mulheres, reafirmando um importante compromisso assumido pela instituição: a busca pela equidade de gênero.

Entre os benefícios oferecidos estão remuneração compatível com o mercado financeiro, vale-refeição e vale-alimentação, vale-transporte, participação nos lucros (PLR), assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche/babá/filhos com deficiência, extensão da licença maternidade e paternidade, vacinação anual antigripal folga aniversário e outros.

Conquer

Por fim, a Conquer, escola de negócios da nova economia, abriu mais de 65 vagas de emprego para diferentes áreas e cargos, que vão desde analista até coordenador. As vagas para os setores de tecnologia, comercial e de marketing já estão ganhando notoriedade. Os candidatos podem ser de qualquer lugar do Brasil, tendo em vista que o formato de trabalho é remoto, podendo ser híbrido caso o profissional deseje retornar ao escritório após a vacinação.

As vagas estão distribuídas em diferentes áreas e níveis. Em vendas há possibilidades para Analista Comercial B2B, Analista Comercial Parcerias, Coordenador (a) de Vendas e muitas outras. Já na área de marketing há oportunidades para Analista de Mídia Sênior, Designer Sênior, Social Media, entre outras. Além disso, no setor de tecnologia possui oportunidades para Tech Recruiter, Desenvolvedor (a) Full Stack e mais. Ainda há também processos seletivos abertos para Gerente de Customer Experience, especialistas na área comercial e analistas para quase todos os times da empresa.

Os benefícios oferecidos pela escola além do contrato CLT são: vale-refeição flexível, vale-transporte, plano de saúde, bolsas em todos cursos da Conquer, convênio com Sesc, seguro de vida, equipamentos para home-office e programa de bem-estar.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site https://escolaconquer.com.br.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.