MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kimberly-Clark inscreve para programa de estágio

A empresa busca estudantes com conclusão de graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, que possuam nível de inglês intermediário e conhecimentos no pacote Office, além de disponibilidade para estagiar no mínimo 20 horas semanais

Renan Abbade
Publicado em 07/10/2014, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Kimberly-Clark iniciou as inscrições para o processo seletivo de estágio 2015, oferecendo 37 vagas nas principais áreas de negócio da companhia: finanças, inteligência de mercado, marketing, trade marketing, operações industriais, supply chain, tecnologia da informação e vendas.

A empresa busca estudantes com conclusão de graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, que possuam nível de inglês intermediário e conhecimentos no pacote Office, além de disponibilidade para estagiar no mínimo 20 horas semanais.

Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, os estagiários receberão assistências médica e odontológica, seguro de vida, estacionamento ou vale-transporte, vale-refeição ou refeitório, descanso remunerado após um ano, bolsa adicional por performance, horário flexível (quatro ou seis horas diárias) e redes de convênios e parcerias.

As vagas de escritório são para a unidade da Vila Olímpia, em São Paulo/SP, e as oportunidades da área de vendas contemplam os escritórios em São Paulo/SP, Fortaleza/CE, Belém/PA, Salvador/BA, Recife/PE, Porto Alegre/RS e Belo Horizonte/MG. Para operações industriais, as ofertas incluem as fábricas de Suzano/SP, Mogi das Cruzes/SP, Eldorado do Sul/RS, Correia Pinto/RS e o Centro de Distribuição em Mogi das Cruzes/SP.

As inscrições devem ser realizadas através do site da Kimberly-Clark (www.kimberly-clark.com.br) até o dia 26 de outubro.

O programa possui duração de um ano e meio a dois anos. Durante este período, os estagiários terão a oportunidade de realizar o “job rotation” dentro da área de atuação, além de ter acesso a treinamentos presenciais em temas voltados ao negócio e também comportamentais, alinhados as suas necessidades de desenvolvimento.

O processo seletivo contará com as etapas de análises qualitativas e quantitativas dos dados contidos na ficha de inscrição; teste on-line (português, raciocínio lógico, inglês e fit quiz); dinâmica de grupo - virtual; painel de negócios; e entrevista final na Kimberly-Clark.

Sobre a Kimberly-Clark
É uma multinacional norte-americana presente no Brasil desde 1996 e apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas como Neve, Neve Supreme, Scott Limpamax, Scott Duramax, Scott, Grand Hotel, Kleenex, Turma da Mônica, Huggies, Pull Ups, Little Swimmers, Huggies, Baby Wipes, Turma da Mônica Jovem, Plenitud, Intimus Evolution, Intimus Gel, Intimus Interno, Intimus Days e Intimus. Atua, ainda, no segmento institucional, atendendo ao comércio, à indústria, a restaurantes e a hotéis, por meio de sua divisão profissional.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.