MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kraft Heinz abre inscrições para novo programa de estágio

Desta vez, o programa de estágio da Kraft Heinz é voltado para a diversidade, com foco na contratação de mulheres, negros, PCDs e LGBTQI+

Kraft Heinz Estágio
Kraft Heinz Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/08/2020, às 10h02 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Kraft Heinz, empresa dona das marcas Heinz, Quero e Kraft, abre as inscrições para seu novo programa de estágio, desta vez voltado para a diversidade, com foco na contratação de mulheres, negros, PCDs e LGBTQI+. São cerca de 30 vagas a serem preenchidas, tanto no escritório em São Paulo quanto nas fábricas em Goiás.

Não ter medo de colocar a mão na massa, entender a importância e o valor do trabalho conjunto, com vontade de vivenciar uma cultura de desenvolvimento e desafios constantes e vontade de aprender e crescer são os pré-requisitos para os candidatos que desejam trabalhar na Kraft Heinz. Estudantes dos dois últimos anos de qualquer curso de graduação podem se inscrever e, depois do processo seletivo, serão designados para vagas nas áreas de Marketing, Food Service, People, Pricing, Procurement em São Paulo e Manufatura e Logística em Goiás, entre outras.

De acordo com assessoria de imprensa, a Kraft Heinz preza por talentos que renovem o modo de pensar e de vivenciar a cultura dinâmica e inovadora da empresa, além de incentivar o pensamento de todos ao redor. Por isso, o programa de estágio 2021 está voltado a fortalecer a diversidade dentro da empresa. "Queremos incentivar vivências e pontos de vistas amplos e plurais, que tragam questionamentos e incentivem mudanças. Somos uma empresa com mindset em inovação e que se preocupa com o bem-estar de todos e incentivar a diversidade é uma forma de nos alinharmos ainda mais ao nosso propósito", explica Irina Preta, Head de People Brasil.

"A seleção de jovens alinhados com nossos valores permite o desenvolvimento dos mesmos para que, em um futuro próximo, sejam a força que leva a companhia cada vez mais longe", expõe a executiva.

A primeira etapa do processo seletivo, que inclui cadastro e testes, acontece de 3 de agosto até 4 de setembro. Os selecionados terão de enviar um vídeo-apresentação até o final de outubro e, em novembro, a Kraft Heinz selecionará alguns candidatos para a fase final, que consiste na resolução presencial de um case.

Kraft Heinz 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site http://eunakraftheinz.com.br até 4 de setembro. Os selecionados para as vagas devem iniciar o trabalho em janeiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kraft Heinz 2023

Kraft Heinz
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1920,00
Estados com Vagas: GO‍, SC, SP

+ Agenda

10/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.