Kryptus e SiDi oferecem vagas de emprego na área de tecnologia

Neste momento, a companhia Kryptus e o instituto SiDi oferecem vagas de emprego para variados cargos. Confira todas as oportunidades

Douglas Terenciano | douglas@jccconcursos.com.br
Publicado em 13/04/2020, às 10h33 - Atualizado às 10h37

Vagas emprego
Divulgação

As empresas de tecnologia seguem com demanda de profissionais em diversas localidades do Brasil. Neste momento, a companhia Kryptus e o instituto SiDi oferecem vagas de emprego para variados cargos.  

A Kryptus, especializada em criptografia e segurança da informação, está com dez vagas abertas para as funções de desenvolvimento de software, front–end, analistas e engenheiros da qualidade de software, pré-vendas (SDR) e analista de cibersegurança.

A empresa informa que todo o processo seletivo será on-line. Os interessados devem cadastrar currículo no site https://kryptus.com/conecte-se.

Já o SiDi, instituto de ciência e tecnologia, oferece 30 vagas nas áreas de desenvolvevimento de software, desenvolvimento de cloud, análise de dados, segurança da informação, desenvolvimento e testes de software, desenvolvimento de software para linguagem natural, hacking ético e área de segurança cibernética.

Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site https://www.sidi.org.br/carreiras.

Trabalho temporário vale a pena?

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas