Tudo Sobre

Empregos Magnetis 2020

Magnetis oferece 17 vagas de emprego para trabalho remoto

As vagas de emprego na Magnetis são para desenvolvedor mobile, desenvolvedor Front-End, desenvolvedor Back-End, product manager, estágios, entre outras



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/04/2020, às 11h06 - Atualizado às 11h14

Magnetis vagas
Divulgação

A Magnetis, gestora de investimentos digital, está em busca de novos talentos para compor seu quadro de funcionários de forma remota. Com isso, candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo. No total, são 17 vagas de emprego disponíveis.

As vagas de emprego na Magnetis são para diversas funções, dentre elas: desenvolvedor mobile, desenvolvedor Front-End, desenvolvedor Back-End, product manager, estágios, entre outras. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. "A cultura do trabalho remoto faz parte do DNA da Magnetis desde o primeiro dia. Já tínhamos perto de 30% do time trabalhando integralmente remoto, distribuídos em seis estados do Brasil. Neste momento decidimos adotar como medida preventiva o trabalho remoto para todos os funcionários. Inclusive nosso processo de onboarding, que já era online em alguns casos, será 100% desta forma. Estamos enfrentando um novo cenário e temos que nos adaptar a ele" explica Thamy Souza, líder de recursos humanos da empresa.

Magnetis 2020: como se isncrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadatrar currículo no site http://jobs.kenoby.com/magnetis. A Magnetis não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

+ Resumo Empregos Magnetis 2020

Magnetis
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

24/07/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas