MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lacta, Vivara, Bridgestone e mais empresas oferecem 4.300 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/03/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 4.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Lacta

A Lacta, atuante na produção de ovos de chocolates, oferece mais de 4.000 vagas temporárias de emprego para trabalhar durante o período da Páscoa em todas as regiões do país. A empresa visa atender a demanda de funcionários em um dos momentos de maior aquecimento do mercado no Brasil.

Confira aqui

Vivara

A Vivara, rede de joalherias, está com 36 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Bridgestone

A Bridgestone, fabricante de pneus, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com 22 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas unidades da empresa em Camaçari (BA), São Paulo (SP) e Santo André (SP).

Confira aqui

Alterdata

A Alterdata, especializada em desenvolvimento de software, oferece 270 vagas de emprego em diversos cargos nos Estados de São Paulo, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí, Paraná, Maranhão, Pernambuco e Bahia, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Goodyear

A fabricante de pneus Goodyear está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento. As vagas são para atuação no escritório da empresa, que fica na cidade de São Paulo, e também nas fábricas de Americana e Santa Barbara d’Oeste, ambos os municípios localizados no interior paulista.

Confira aqui

TRT da 4ª Região

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT da 4ª Região), com sede em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, segue com inscrições abertas para novo processo seletivo que visa a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior. A carga horária será de 20 horas semanais, com bolsa estágio de R$ 833 por mês.

Confira aqui

Claro

A Claro, operadora de telecom, está com processo de seleção aberto para um total de 29 vagas de emprego com atuação em diversas cidades do país. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 28 de março.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.