MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Leroy Merlin abre inscrições para programa de líderes; saiba mais

As 10 oportunidades são para atuar em lojas na Grande São Paulo, São Bernardo, São Caetano, Santos, Campinas e Sorocaba

vagas leroy merlin
vagas leroy merlin - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/08/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Leroy Merlin, rede de varejo focada em melhorias para o lar, anuncia a abertura de vagas para o seu programa de líderes chamado de "Primeira Liderança". As 10 oportunidades são para atuar em lojas na Grande São Paulo, São Bernardo, São Caetano, Santos, Campinas e Sorocaba e as inscrições vão até o dia 7 de setembro.

Para se candidatar, os profissionais devem possuir ensino superior completo, de qualquer curso, com formação entre dezembro de 2018 e junho de 2021. Serão quatro etapas de seleção, entre inscrição, testes on-line e fit cultural com a companhia, dinâmica de grupo e painel regional, até a contratação.

Segundo Michelle Dapper, diretora de RH, a Leroy Merlin busca pessoas com paixão para trabalhar em um ambiente autônomo, desenvolvedor e em constante evolução. "Queremos talentos que agreguem para a companhia, de forma a sempre buscar novas soluções para um segmento que está em constante transformação", afirma.

Como uma empresa que busca cada vez mais soluções inovadoras, a Leroy Merlin ainda está com seis vagas abertas voltadas para tecnologia, nas áreas de Agile Master, Analista de Dev, Coordenador Comercial, Desenvolvedor de Back-End, Especialista de Segurança da Informação e Tecnologia da Informação (Devops). Além de 100 oportunidades abertas para diversas posições em lojas, em todo o país.

Os contratados terão os seguintes benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, vale-transporte, prêmio de participação nos lucros e resultados, cartão farmácia, gympass, entre outros.

Como se inscrever nas vagas da Leroy Merlin

Quem quiser participar do processo seletivo para programa Primeira Liderança da Leroy Merlin deve cadastrar o currículo no site https://jobs.kenoby.com/leroymerlin. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 7 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Leroy Merlin 2024

Leroy Merlin
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.