Especializada em materiais de construção, a Leroy Merlin programa para este segundo semestre do ano a abertura da segunda loja em Curitiba, no bairro Atuba. Para isso admitirá 40 funcionários. As ofertas são para o cargo de assessor de vendas, que exige o ensino médio completo, experiência em comércio de grande superfície e disponibilidade de horário, já que o trabalho inclui sábados, domingos e feriados.
Outras qualificações desejáveis em quem pretende se candidatar são espírito de liderança e perfil de negociação.
Para disputar as colocações é necessário encaminhar o currículo para o e-mail rhcuritibaatuba@leroymerlin.com.br.
O pacote de benefícios é bastante atrativo, abrangendo refeição no local, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, convênio-farmácia, cesta básica, cesta de Natal, desconto de 10% nas lojas, kit escolar para filhos, bonificação sobre domingos trabalhados e prêmio de participação nos resultados.
Os selecionados também poderão participar de treinamentos e formações na área de atuação, com avaliações de desempenho visando um plano de carreira.
Pâmela Lee Hamer
Siga o JC Concursos no Google News