MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Locaweb inscreve trainees na capital paulista

Serão 12 meses de atividades entre julho deste ano a julho de 2016.

Douglas Terenciano
Publicado em 03/03/2015, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Locaweb recebe inscrições para a edição 2015 de seu programa de trainee, destinado a recém-formados e universitários do último ano em diversas áreas. As oportunidades são para atuação na sede da empresa, localizada em São Paulo.

Podem participar candidatos que concluíram ou completam a graduação entre julho de 2013 e julho de 2015, preferencialmente nas áreas de administração de empresas, ciências econômicas, direito, engenharia, ciência da computação, marketing, psicologia e economia.

O programa

Serão 12 meses de atividades entre julho deste ano a julho de 2016. Neste período, os trainees selecionados participarão de workshops e treinamentos diversos, assim como terão a oportunidade de conhecer de maneira abrangente os processos de várias áreas da empresa.

Os selecionados serão alocados para atuar nas áreas comercial, financeira, projetos, produtos, marketing, recursos humanos e tecnologia. “Nosso programa é customizado e muito desafiador para proporcionar uma experiência única para quem aceitar esse desafio”, afirma Cláudia Ajbeszyc, gerente de recursos humanos do grupo.

A companhia oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição para consumo em máquinas dentro da empresa, vale-transporte ou estacionamento, restaurante e programa de qualidade de vida, com academia in company, massagem relaxante e ginástica laboral.

Seleção

Após inscrições on-line, o processo seletivo consistirá em análise de currículo, teste virtuais de inglês, raciocínio lógico e Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Os aprovados serão convocados para etapas presenciais com dinâmicas em grupo, painel com discussão de cases e entrevista com gestores.

Interessados têm até o dia 30 de março para efetuar inscrições no site www.traineelocaweb.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.