MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Log-In inscreve estudantes para novo Programa de Estágio; saiba mais

As vagas da Log-In Logística Intermodal são para o Rio de Janeiro (RJ) e Vila Velha (ES). Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de julho

vagas estágio
vagas estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/07/2021, às 08h44 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Log-In Logística Intermodal, empresa de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação de cabotagem e longo curso, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes que estejam cursando qualquer curso superior a partir do 4º período.

As vagas da Log-In Logística Intermodal são para o Rio de Janeiro (RJ) e Vila Velha (ES) e os estagiários serão alocados nas áreas de Produto, Operações, Controladoria, Frota, Suprimentos, Gestão, Novos Projetos e Desenvolvimento Organizacional.

A carga horária será de seis horas diárias e o estagiário terá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.200, além de benefícios como programa de apoio psicológico, orientação financeira e assistência jurídica, descontos em academias e atividades esportivas da plataforma Gympass, além de um dia de folga no mês de aniversário.

De acordo com a diretora de Gente, Cultura e Transformação Digital da Log-In Logística Intermodal, Andréa Simões, o programa este ano reforça um dos pilares que estão sendo construídos pela Log-In: a diversidade. "Acreditamos que valorizar diferentes ideias, em qualquer posição, torna o nosso time mais plural e impulsiona carreiras para um mercado de trabalho mais igualitário e transformador", afirma Andréa.

Para Andréa, o programa possibilita ainda encontrar pessoas que mostrem seu potencial através de suas histórias de vida e que se enquadrem no perfil da Log-In. "Queremos encontrar jovens com curiosidade empreendedora, espírito colaborativo, obstinação para resultados e que busquem, constantemente, qualificação e conhecimento", finaliza Andréa.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio 2021

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de julho no link https://bit.ly/2UKlx5I (encurtado e seguro). O processo seletivo da Log-In Logística Intermodal contará com quatro etapas on-line. O primeiro passo é a inscrição. Feito isto, os selecionados participarão de um teste de lógica, seguido por entrevistas e, por fim, um encontro com a diretoria responsável pela respectiva posição.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Log-In 2024

Log-In - Log-In Logística Intermodal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, RJ, SP

+ Agenda

28/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.