MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Logicalis abre inscrições para Programa de Estágio 2022; saiba mais

O processo seletivo do Programa de Estágio Logicalis 2022 será 100% virtual e oferecerá mais de 40 vagas em diversas áreas

Programa de Estágio Logicalis 2022
Programa de Estágio Logicalis 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/11/2021, às 14h29 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, abriu as inscrições para o Programa de Estágio Logicalis 2022. O processo seletivo será 100% virtual e oferecerá mais de 40 vagas nas áreas de Cloud, Segurança da Informaçao, Finanças, Data Intelligence & IoT, Marketing, Engenharia Comercial, Consultoria, IT Applications, Recursos Humanos, Jurídico, Excelência Operacional e Supply Chain.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 e estar estudando  Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Matemática, Estatística e Sistemas da Informação e entre outras.

No ano passado, a Logicalis adaptou o Programa para a nova realidade de trabalho virtual e neste ano, com o tema “Wherever you are, #beyourself #belogicalis”, não será diferente. Além do processo seletivo virtual, as vagas permitem que estudantes de polos tecnológicos em todo o país atuem em um modelo flexível, que corresponde a 80% do tempo remoto e 20% presencial quando aplicável. Em caso de visitas aos escritórios, a empresa possui um ambiente preparado e adequado aos protocolos de segurança, além de utilizar uma solução tecnológica própria para garantir o agendamento prévio das estações de trabalho.

“O mundo mudou e nós também. Para a Logicalis, não existem fronteiras para buscarmos os melhores talentos. Diante dessa nova realidade, o Programa de Estágio 2022, mais do que nunca, está aberto para estudantes de todo o Brasil”, explica Tania Casa, Diretora de Relações Humanas e Administração da Logicalis Latam.

Como se inscrever no Programa de Estágio Logicalis 2022

Os estudantes interessados em participar têm até 10 de dezembro para se inscrever. O processo seletivo será conduzido pela Companhia de Estágios e as inscrições devem ser feitas no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/logicalis.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Logicalis 2023

Logicalis
Vagas: 18
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

07/11/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.